Você já utiliza o sac via sms em sua empresa?
O que é certo é que os requisitos dos clientes estão cada vez maiores. Com a promoção de mídias sociais, fóruns e inovações legislativas no campo do direito do consumidor, é possível encontrar clientes mais ativos que buscam não só a qualidade dos produtos e serviços prestados, mas principalmente a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Nesse caso, o atendimento ao cliente (SAC) é fundamental.
Nos últimos anos, o número de reclamações, suspeitas e todas as necessidades de tais serviços aumentou muito, e a velocidade de desenvolvimento é geométrica dependendo do setor. Para resolver esse problema, é essencial ter ferramentas mais dinâmicas que os consumidores possam ativar facilmente. Hoje, vamos discutir uma das soluções: SAC via SMS. Veja como esse tipo de operação pode melhorar o relacionamento com os clientes:
Hoje, a vida dos consumidores está fixada nas pequenas telas dos smartphones. Para ele, basta deslizar o dedo suavemente, e tudo deve ser resolvido aí. Por isso, as empresas se empenham cada vez mais em oferecer soluções compatíveis com essa ferramenta.
Um dos maiores benefícios de usar o SMS como solução SAC é essa praticidade. Para os clientes, acessar informações por meio do celular é muito mais simples. Por outro lado, para as empresas, é uma forma de manter contato com o seu público-alvo com mais frequência. Vale lembrar que, segundo levantamento do IBGE, 77,9% dos brasileiros usam celular.
Como vimos, os consumidores não estão separados dos smartphones. Portanto, ao contrário de outros métodos (como o próprio telefone que pode ser desconectado a qualquer momento), o SMS é uma forma de aumentar a chance de os clientes receberem mensagens importantes da empresa.
O SMS pode enviar avisos de cobrança, confirmações de recebimento e ainda avaliar os produtos e serviços prestados pela empresa, de forma a garantir a agilidade no atendimento e melhorar o relacionamento entre a empresa e os consumidores.
O SMS pode enviar avisos de cobrança, confirmações de recebimento e ainda avaliar os produtos e serviços prestados pela empresa, de forma a garantir a agilidade no atendimento e melhorar o relacionamento entre a empresa e os consumidores.
Qualquer gerente de negócios está relacionado ao custo da joint venture. Os fatos provaram que usar o SAC via SMS para reduzir despesas sem propor outras opções viáveis para satisfazer os consumidores e estabelecer contato com os consumidores pode ser uma questão de “pisar no pé”
Utilizando o SAC via SMS, é possível reduzir bastante a carga de trabalho da equipe de call center destinada ao atendimento ao consumidor, pois muitas reclamações e dúvidas podem ser levantadas no próprio telefone
Claro que, com uma equipa capacitada, os seus custos serão bastante reduzidos, pelo que poderá realocar estes custos para outras atividades, ou apenas disponibilizar aos clientes condições mais favoráveis. A empresa venceu de uma forma.
Você gosta de nossas dicas de relacionamento com o cliente? Então, como você verifica o texto? Por que sua empresa precisa de SMS? Continue navegando em nosso blog!
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