SMS Corporativo
Envie e receba SMS em larga escala.
corporativo
0
por cento

da população tem ao menos uma linha celular para uso pessoal

0
Milhões

de dispositivos digitais em uso em todo Brasil

0
por cento

dos usuários utilizam celulares para acessar a internet

SMS interativo

Envie e receba SMS em larga escala para clientes de forma profissional. A ferramenta envia mensagens com número de remetente curto, com apenas 5 digitos, tudo isso com uma rapidez de comunicação incrível. Crie enquetes e envie comunicados a seus clientes de forma rápida e eficaz.

COMUNICAÇÃO CONTÍNUA
O SMS Corporativo cria um canal de comunicação rápido e eficaz com funcionários, clientes, fornecedores, pacientes e associados.
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RAPIDEZ E AGILIDADE
Pode contribuir muito para agilizar processos, melhorar comunicação e reduzir custos, transformando sua empresa mais competitiva.
SIMPLICIDADE
Esta solução utiliza apenas um número de remetente contendo cinco dígitos para todas suas campanhas, o que caracteriza um canal de comunicação de confiança e credibilidade.
INTERATIVIDADE
Sua comunicação é interativa permitindo criar ações do tipo “quiz”, “pesquisas”, “coleta de dados”, “votação”, “melhor frase” e tratar o conteúdo recebido com auto respostas.
EXEMPLOS DE USO DE SMS Corporativo

CLÍNICAS DE SAÚDE

Avisos para confirmação de consultas agendadas podem reduzir de forma expressiva o número de faltas que os pacientes geralmente cometem ao se esquecer de uma consulta.

RECURSOS HUMANOS

Avisos sobre reuniões, treinamentos, reciclagem, oportunidades de promoções de cargos, abertura de novas vagas de trabalho, oferta de benefícios e notificações individuais.

COBRANÇA

Enviar uma mensagem a um cliente lembrando-o do vencimento de parcela de uma compra realizada a prazo é uma maneira rápida e prática de reduzir a inadimplência.

POR QUE USAR SMS CORPORATIVO NO SEU NEGÓCIO?

Você vai se impressionar com entrega de SMS deste serviço, ele provoca uma interação efetiva com os seus clientes. As possibilidades são inúmeras: você pode, por exemplo, alertar um cliente sobre um possível vencimento de um prazo; oferecer informações sobre serviços e faturas; confirmar o agendamento de consulta; divulgar algum evento ou apenas se fazer presente no dia a dia do seu cliente.

Se antigamente o envio de uma carta, ou até mesmo um telefonema, era sinônimo de comunicação efetiva, podemos afirmar que nos dia de hoje adotar o serviço de SMS corporativo é o seu melhor investimento, observando resultados e baixo investimento.

Conheça também nossos planos de SMS Marketing para alavancar vendas, fidelizar o seu público e melhorar o seu faturamento. Leia também nosso artigo que aborda a automatização do envio de mensagens SMS para os seus clientes

PLANOS DE SMS CORPORATIVO
Essencial 1
500
Envios
Essencial 2
1.000
Envios
Avançado 1
5.000
Envios
Avançado 2
10.000
Envios
Profissional 1
20.000
Envios
Profissional 2
50.000
Envios
Comercial 1
100.000
Envios
Comercial 2
200.000
Envios
Comercial Power
Acima de
1 Milhão
de Envios
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FAQ

Só precisa criar uma conta gratuita na SpeedMarket, acessar sua conta, escolher o pacote e pagar o valor respectivo. Pronto!

Entre em contato conosco e explique o seu caso. Possuímos condições especiais para volumes acima de 200.000.

Agora suas recargas tem o prazo de validade de 1 ano!

Se você é um desenvolvedor de software ou profissional da área, oferecemos também um Gateway para envio de mensagens de SMS , Torpedo de Voz e Mobile Marketing via protocolos HTTP, SMPP, SMTP, FTP e MySQL, que pode ser usado com facilidade em qualquer linguagem de programação, incluindo Java, Delphi, ASP, ASP.Net, PERL, PHP.

Você pode pagar por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário (PagSeguro). O processo de pagamento é iniciado de forma automática pelo próprio site do PagSeguro, da UOL.

O SMS Marketing é somente para envios, já o SMS Corporativo é para envios e recebimento de respostas, mas para ambos os envios são feitos por Shot Code.

2
Emerson
Controle de Qualidade

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

d2
Fátima
Gerente de Vendas

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

3
Antonio Marcos
Programa de Qualidade

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

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Marcelo
Gerente de Vendas

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

1
Maria Silvia
Controle de Qualidade

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.

3 dicas preciosas de Mobile Marketing
01
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE

Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.

02
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO

Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.

03
FIQUE ATENTO AO MERCADO

Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.