Chat Bot
Atenda seus clientes de forma automatizada
5º Maior
37%
50 Bilhões
RECURSOS DO CHAT BOT
01.
Atendimento Automatizado
Com o ChatBot você atende seus clientes de forma automatizada, sem se preocupar com o horário ou com a quantidade de pessoas que falam com sua empresa. Seu atendente virtual responde aos questionamentos dos seus clientes e fecha vendas automaticamente, enquanto você se concentra em outras atividades.
02.
MENU DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO
O ChatBot funciona com um menu interativo que você mesmo pode personalizar de forma simples e intuitiva. A configuração é feita de acordo com as necessidades do seu negócio, levando seus contatos diretamente para o fechamento das vendas.
03.
FUNCIONAMENTO ININTERRUPTO
O funcionamento do ChatBot é 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo com que você atenda todas as pessoas que entram em contato com seu negócio e evitando a perda de vendas por distração, falta de tempo ou de equipe de atendimento.
04.
ATENDIMENTO COMERCIAL E VENDAS
Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.
EXEMPLOS DE USO DE CHAT BOT
Clínicas de Saúde
Concessionárias
Vendas
Como Funciona?
Como Funciona?
Notificação em tempo real
Integração
Relatório de operações
Programação de horário
Configuração Interativa
BLOG
FAQ
Nossos Clientes
Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Maria Silva
Controle de Qualidade
Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.
Marcelo
Gerente de Vendas
Os meus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, a FERRAMENTA disponibilzada pela SPEED MARKET ajudou minha empresa a melhorar a comunicação e se aproximar ainda mais de nossos clientes!
Emerson
Controle de Qualidade
3 DICAS PRECIOSAS DE CHATBOT
01.
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
02.
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
03.
FIQUE ATENTO AO MERCADO
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.