SMS Marketing
Comunicação Instântea sem Fronteiras.
cellphone
0
Minutos

É o tempo médio que cada brasileiro passa por dia conectado à internet

0
por cento

dos usuários checam o whatsapp ao menos 1 vez a cada hora

0
por cento

dos usuários de internet estão fazendo compras online

SMS Marketing

Envie SMS Marketing em larga escala para clientes e amigos. Anuncie seus produtos ou faça comunicados internos de sua empresa de forma rápida e ágil, direto para as mãos de seu público alvo, cliente o colaborador.

O Short Code é um remetente de número curto com 5 digitos, somente para envios, se desejar obter respostas em suas campanhas utilize o serviço de SMS Corporativo, para ambos os serviços os envios são feitos de um único número curto (ex: 256-82)
Envie suas campanhas de maneira simples e profissional, com o nosso sistema você cria suas campanhas e acompanha os relatórios em nosso sistema em tempo real.

POR QUE ADOTAR O SERVIÇO?

No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets. O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.

Hoje a segmentação de público significa que, atingir o público-alvo é mais importante do que atingir um número maior de pessoas. Esta estratégia, baseada em telefonia móvel surge como uma forma, direta e efetiva de alcançar uma audiência segmentada. Assim, as tecnologias que permitem uma forma de comunicação personalizada estão crescendo, e o SMS marketing é uma potencial ferramenta nesse mercado crescente. A este respeito, o celular pertence a esta categoria e está a emergir como um excelente veículo para publicidade e comunicação de marketing, sem dizer que 95 por cento das pessoas no mundo tem celular.

EXEMPLOS DE USO DE SMS MARKETING

LANÇAMENTOS

Informar a população de uma determinada região sobre lançamentos imobiliários, novos produtos e serviços são uma ótima estratégia para alavancar e manter bons resultados de vendas.

E-COMMERCE

Envio de mensagens de compras não finalizadas oferecendo cupons de desconto e brindes para a finalização da compra são uma excelente maneira de aumentar as suas vendas e fidelizar clientes.

PROMOÇÕES

Mantenha seus clientes informados de promoções especiais, novos produtos e serviços ou até mesmo de fazerem revisões de serviços que devem ser feitos com frequência e fidelize mais.

SISTEMA DE SMS MARKETING

Veja abaixo algumas imagens do nosso sistema de envio:

PLANOS DE SMS MARKETING
Essencial 1
500
Envios
Essencial 2
1.000
Envios
Avançado 1
5.000
Envios
Avançado 2
10.000
Envios
Profissional 1
20.000
Envios
Profissional 2
50.000
Envios
Comercial 1
100.000
Envios
Comercial 2
200.000
Envios
Comercial Power
Acima de
1 Milhão
de Envios
Blog

Você que tem uma empresa, e precisa melhorar sua comunicação, API para envios de SMS pode ser a sua melhor opção. A API para envios de SMS é um serviço…

Se você não sabe o que é um SMS homologado, continue lendo essa matéria para entender melhor! Antes de discutirmos como identificar, é preciso entender o que é um parceiro…

Você já utiliza o SMS para comunicação em sua empresa? Se ainda não veja essas dicas. É muito provável que você se questione sobre a eficiência e uso do SMS…

Você já utiliza a plataforma de envios de SMS em sua Empresa? Se ainda não fique ligado nessas dicas que preparamos para você.   O SMS é ideal para empresas…

O que é certo é que os requisitos dos clientes estão cada vez maiores. Com a promoção de mídias sociais, fóruns e inovações legislativas no campo do direito do consumidor,…

Empresas bem-sucedidas tentam equilibrar suas contas investindo na melhoria do relacionamento com os clientes e procurando ferramentas que ofereçam boa relação custo-benefício sem comprometer o desempenho. Ao integrar o envio…

Entenda o que é RCS, crie um padrão de mensagens para substituir o SMS e entenda suas vantagens Você pode ter ouvido falar do RCS. Este é um novo padrão…

Habilitar a autenticação em duas etapas para sua conta é uma boa medida de segurança: mesmo que alguém descubra sua senha, você ainda precisará de outro código para acessar suas…

Se a sua empresa precisa enviar as mesmas informações para um grande número de pessoas, sejam clientes ou funcionários, a forma mais prática e rápida é enviando SMS em massa…

FAQ

Só precisa criar uma conta gratuita na SpeedMarket, acessar sua conta, escolher o pacote e pagar o valor respectivo. Pronto!

Entre em contato conosco e explique o seu caso. Possuímos condições especiais para volumes acima de 200.000.

Agora suas recargas tem o prazo de validade de 1 ano!

Se você é um desenvolvedor de software ou profissional da área, oferecemos também um Gateway para envio de mensagens de SMS , Torpedo de Voz e Mobile Marketing via protocolos HTTP, SMPP, SMTP, FTP e MySQL, que pode ser usado com facilidade em qualquer linguagem de programação, incluindo Java, Delphi, ASP, ASP.Net, PERL, PHP.

Você pode pagar por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário (PagSeguro). O processo de pagamento é iniciado de forma automática pelo próprio site do PagSeguro, da UOL.

O SMS Marketing é somente para envios, já o SMS Corporativo é para envios e recebimento de respostas, mas para ambos os envios são feitos por Shot Code.

2
Emerson
Controle de Qualidade

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

d2
Fátima
Gerente de Vendas

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

3
Antonio Marcos
Programa de Qualidade

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

d1
Marcelo
Gerente de Vendas

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

1
Maria Silvia
Controle de Qualidade

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.

3 dicas preciosas de SMS Marketing
01
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE

Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.

02
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO

Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.

03
FIQUE ATENTO AO MERCADO

Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.