É o tempo médio que cada brasileiro passa por dia conectado à internet
dos usuários checam o whatsapp ao menos 1 vez a cada hora
dos usuários de internet estão fazendo compras online
Envie SMS Marketing em larga escala para clientes e amigos. Anuncie seus produtos ou faça comunicados internos de sua empresa de forma rápida e ágil, direto para as mãos de seu público alvo, cliente o colaborador.
O Short Code é um remetente de número curto com 5 digitos, somente para envios, se desejar obter respostas em suas campanhas utilize o serviço de SMS Corporativo, para ambos os serviços os envios são feitos de um único número curto (ex: 256-82)
Envie suas campanhas de maneira simples e profissional, com o nosso sistema você cria suas campanhas e acompanha os relatórios em nosso sistema em tempo real.
POR QUE ADOTAR O SERVIÇO?
No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets. O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.
Hoje a segmentação de público significa que, atingir o público-alvo é mais importante do que atingir um número maior de pessoas. Esta estratégia, baseada em telefonia móvel surge como uma forma, direta e efetiva de alcançar uma audiência segmentada. Assim, as tecnologias que permitem uma forma de comunicação personalizada estão crescendo, e o SMS marketing é uma potencial ferramenta nesse mercado crescente. A este respeito, o celular pertence a esta categoria e está a emergir como um excelente veículo para publicidade e comunicação de marketing, sem dizer que 95 por cento das pessoas no mundo tem celular.
LANÇAMENTOS
Informar a população de uma determinada região sobre lançamentos imobiliários, novos produtos e serviços são uma ótima estratégia para alavancar e manter bons resultados de vendas.
E-COMMERCE
Envio de mensagens de compras não finalizadas oferecendo cupons de desconto e brindes para a finalização da compra são uma excelente maneira de aumentar as suas vendas e fidelizar clientes.
PROMOÇÕES
Mantenha seus clientes informados de promoções especiais, novos produtos e serviços ou até mesmo de fazerem revisões de serviços que devem ser feitos com frequência e fidelize mais.
Veja abaixo algumas imagens do nosso sistema de envio:

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.