Você sabia que os envios de sms para clientes pode melhorar sua comunicação e aumentar suas vendas?
Você sabia que 97% do SMS pode ser lido em 3 minutos? Veja que tipo de operação de envios de SMS aos clientes produzirá resultados e participação.
Algumas pessoas acreditam que, à medida que a tecnologia avança e os canais de comunicação aumentam, isso reduz a eficácia do envio de SMS aos clientes. verdade? Saberemos alguns números para dissipar esse mito?
A população do Brasil é de 211,8 milhões; 232 milhões de linhas móveis; 205 milhões de smartphones; 85% dos brasileiros podem usar SMS (short code); 97% do SMS pode ser lido em 3 minutos.
Para quem deseja enviar grande quantidade de SMS em sua estratégia de negócios, um dos dados mais relevantes é que 97% do SMS pode ser lido em no máximo 3 minutos.
Portanto, além da flexibilidade, segurança, reputação, maior cobertura, performance e customização de textos, a eficácia do canal também é garantida. Outro destaque é o aumento do número de mensagens de texto enviadas por meio da plataforma de comunicação com a SpeedMarket. Em comparação com 2018, a taxa de crescimento em 2019 é de 43%.
Em que eventos e comunicações posso enviar SMS aos clientes?
Lembretes de faturamento e pagamento
Academia
Associações e sindicatos Negócios bancários
Escolas e instituições de ensino
Avisos financeiro
Pagamento regular
Plano de saúde
Seguradoras e corretores
Observação importante: você não precisa ser uma grande empresa ou adotar uma estratégia de comunicação unificada para usar SMS
Se sua empresa tem os seguintes processos, você também pode usar SMS para lembretes de faturamento e pagamento:
Envio de código de barras
Lembrete de conta
Contato de simulação
Negociação
Recolher diretamente Ações para promover a liquidação de dívidas.
Algumas dicas:
Envie notificações de pagamento de acordo com sua estratégia.
Lembre-se de que os clientes muitas vezes se esquecem de pagar as passagens aéreas;
Use notificações avançadas para manter os clientes longe dos canais que fornecem serviços manuais.
Exemplo: negociação de dívidas.
Cronograma, notificação e confirmação
Organizar consultas,
Aulas, exames e compromissos
Confirmação da agenda Lembrete de calendário Opções de encaixe
Notificação de relatórios e procedimentos médicos
Aviso de acordo Notificação de status do pedido
Saldo, retirada e notificação de compra.
Observação importante: quando você envia aos clientes uma notificação sobre o status de um pedido ou usa um cartão para emitir um aviso para cobrar taxas, significa que você está investindo na construção de relacionamentos e na melhoria da experiência do cliente.
Automação do processo
Primeira visita redefinir a senha
Autenticação de dois fatores;
Confirmação de telefone Controle e confirmação de acesso
Envio de token monitor
Observação importante: lembre-se de que os clientes estão ansiosos para fornecer um serviço imediato. Por exemplo, ninguém quer redefinir a senha falando ao telefone. Invista em automação customizada
Atividades de vendas e marketing
Carrinho de compras abandonado
Cupom de desconto Atividades de vendas diretas
Cupons de aniversário
Liberação coletiva
Observação importante: ao considerar as atividades de marketing, é importante usar a criatividade. Envie um SMS para abandonar o carrinho de compras, por exemplo, convidando uma carteira de clientes a visitar a loja
Pode ser usado para pesquisa de satisfação
Cronograma
Após a promoção
Atualizar registro
Confirme as informações para evitar fraude
Descubra 3 diferenças da Speed no envio de SMS
SMS verificado: Transforme o remetente de SMS em uma experiência confiável exibindo o nome e o logotipo de sua empresa na tela do telefone do receptor de SMS, não apenas o recurso de 5 dígitos do SMS de sua empresa
Gerenciamento de lista de bloqueio: gerencie listas de bloqueio e listas brancas por meio da opção de resposta por e-mail (MO) e forneça aceitação e exclusão em mensagens de marketing. Nossa plataforma gerencia números repetidos e adiciona 9 antes dos números que ainda não estão no formato de 9 dígitos
LA dedicado: Use o LA dedicado para enviar SMS para a base de contato de sua empresa. O LA dedicado é o número exclusivo da mensagem que sua empresa envia a todas as operadoras (por exemplo, 29000). Esta diferença garante a segurança do tiro oficial e aprovado
Agora que você já tem todas essas informações o que acha de criar sua conta teste e começar os envios de SMS? Clique aqui a abra sua conta grátis
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