Envios de SMS na Black Friday: Aumente suas vendas

Utilize os Envios de SMS na Black Friday, melhore sua comunicação e aumente suas vendas.

Você já começou a planejar sua campanha para a Black Friday? Espero que a resposta seja sim, afinal, além do público que já planejou comprar naquela data, até 2020, teremos 4 mil novos consumidores que passarão a comprar online durante a pandemia. No entanto, se o seu plano já estiver em andamento, considere a possibilidade de usar SMS na Black Friday.

O SMS pode ser utilizado para campanhas publicitárias exclusivas ou associado a outras mídias. Um dos fatores que mais atraem as empresas para o uso do SMS é a taxa de abertura de 98%. Além disso, o tempo de visualização é de 90 segundos em média. O bom desempenho da campanha publicitária irá gerar comunicação direta entre o cliente e a empresa, e trazer maiores oportunidades de conversão, pois mais pessoas serão afetadas.

Para criar uma campanha eficaz, é importante conhecer as boas práticas de envio de SMS e estratégias de marketing. Confira nossas dicas e prepare-se para melhores resultados com as novidades da Black Friday para levar seu negócio à frente!

Envios de SMS na Black Friday, que tipo de mensagem devo enviar?

Com a aproximação da Black Friday, as empresas devem usar sua criatividade para criar frases criativas da Black Friday para chamar a atenção do consumidor entre dezenas de mensagens concorrentes. Não perca esta oportunidade de verificar as dicas da SpeedMarket para enviar mensagens de texto à Black Friday e obter mais clientes.

Desconto em primeira mão

Com uma mensagem de texto curta, convide os consumidores a enviar seus dados de contato para receber ofertas especiais da Black Friday em primeira mão. Ex: Pronto para a Black Friday? Estavam! Inscreva-se para receber promoções incríveis antes de todo mundo.

Dê uma amostra das ofertas

Deixe seus clientes curiosos e se antecipem ainda mais, oferecendo apenas uma prévia das promoções que serão oferecidas em um determinado dia, sempre incentivando-os a fornecer seus dados de contato para receber mensagens em primeira mão. Por exemplo, smartphones em oferta na Black Friday? Você o encontrará em loja xxxxxxxx

Presentes exclusivos

Entre as poucas frases da Black Friday, nada preocupa mais do que a palavra que menciona uma promoção. Portanto, forneça presentes especiais! Não precisa ser muito complicado, mas pode incentivar os consumidores a interagir com sua mensagem de maneira criativa. Por exemplo: Chegou a Black Friday e vamos trazer-lhe brindes exclusivos para subscrever a nossa newsletter!

Dicas para criar uma boa campanha publicitária de SMS para a Black Friday

Agora que você leu algumas dicas de texto para a Black Friday, aqui estão algumas dicas para tornar as campanhas de SMS bem-sucedidas. Sempre peça autorização prévia aos seus clientes Embora o SMS seja uma forma de comunicação direta com os consumidores, é importante que você obtenha permissão (opt-in) com antecedência antes de enviar uma mensagem. Além disso, é melhor oferecer a opção de cancelamento de registro (opt-out), caso ele não queira mais manter contato com sua marca

Cumprir com o horário comercial em seus envios de SMS

Nunca poste uma mensagem de madrugada ou depois das 20h. Afinal, você deseja conquistar a simpatia de seus clientes, não perturbá-los. A única exceção é se a mensagem fizer parte de uma condição já acordada, como por exemplo a venda instantânea ou algo que seja inerente ao seu negócio.

Preste atenção à frequência das mensagens

O raciocínio é o mesmo do tópico anterior: não faz sentido preencher o campo de mensagem do cliente se você deseja fortalecer o engajamento. Dê preferência a estratégias de marketing bem planejadas, com uma programação de envio que cobre o período anterior à Black Friday.

Sempre forneça alguns benefícios

Qual é o ponto se seus clientes não conseguem obter receita assinando a lista de notícias? Apostando na sensação de exclusividade, oferecendo brindes com antecedência e sugerindo promoções.

Preste atenção à linguagem

O ideal é que as mensagens sempre correspondam ao tom de sua marca. Seus produtos são voltados para adolescentes? Nesse caso, a gíria pode ser usada. Mas não se esqueça: você precisa enviar mensagens claras, precisas e objetivas. Evite florescer.

Tenha uma boa base de leads

Use os meses que antecedem a Black Friday para atrair novos clientes em potencial e atualizar a base. Uma dica interessante para uma campanha mais confiante é pesquisar com seu público. Portanto, você pode entender quais produtos e serviços estão recebendo mais atenção. Portanto, com a aproximação da data, será possível enviar atividades mais direcionadas aos públicos interessados

O que achou dessas dicas, está pronto para começar suas campanhas de SMS e aumentar suas vendas na Black Friday? Então clique aqui e faça uma conta na SpeedMarket agora mesmo!

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