Hoje existem diversas estrategias de marketing, mas a empresa que não usa o SMS para empresas em suas estrategias está ficando para trás da concorrência.
Neste caso, existem várias soluções disponíveis. Algumas empresas optaram por manter uma campanha focada nas redes sociais. Em sites como Instagram e Facebook, os analistas de mídia social criam conteúdo para o público-alvo das empresas, aumentando o engajamento com cada consumidor em potencial.
Mas hoje em dia o uso do SMS para empresas tem tido uma procura maior pelas empresas devido a sua praticidade, baixo custo e eficiência na sua comunicação, os envios de SMS tem como principal qualidade a facilidade de implantação na sua empresa e o alto retorno, sem dizer no custo beneficio.
A praticidade de utilização através de uma plataforma web, ou uma API de integração faz com que as empresas tenham mais interesse em usar o SMS como forma de comunicação para diversos setores, como cobranças, marketing, promoções etc…
Sabemos que em momentos de crise, toda e qualquer estratégia de marketing é bem vinda, dês de que traga retorno para a empresa, e o SMS marketing tem se destacado como uma das principais ferramentas neste desafio, isso se da pelo aumento de aparelhos celulares e a conexão que as pessoas tem com seu telefone, hoje em dia existem mais de 168 milhões de celulares no Brasil, as pessoas estão conectada umas com as outras, isso mostra a eficiência dessa ferramenta.
O uso generalizado de telefones celulares na vida cotidiana mudou a forma como os consumidores se conectam com empresas de todos os tipos. Usar contatos móveis se torna uma regra, não uma opção. Hoje, a conexão entre uma empresa e seu público-alvo é feita por meio de múltiplos canais, o que exige uma estratégia de marketing mais flexível e ágil.
Essa ferramenta pode ser considerada de grande ajuda para sua empresa, pois ela estreita o relacionamento com o seu cliente de forma simples, e com uma boa estratégia ajuda não só a melhorar a comunicação mas também aumentar suas vendas. O envio de SMS diferente das redes sociais, instagram, facebook e youtube, é uma comunicação direcionada e personalizada.
Portanto, a estratégia de SMS marketing atingirá o público-alvo do negócio por meio de diversos meios de comunicação. Páginas da web para dispositivos móveis, redes sociais e SMS são algumas das ferramentas utilizadas nesse processo. Juntos, eles formam uma nova forma de pensar o marketing, mais direta e impactante.
Com a SpeedMarket você tem duas forma de fazer envios de SMS, veja abaixo:
Plataforma web – Você tem a acessos a nossa plataforma on line, de onde cria e gerencia suas campanhas de forma simples, e acompanha os relatório dos seus envios em tempo real.
API de integração – Você pode automatizar seus envios de sms criando rotinas e automatizando processos em sua empresa de forma simples e totalmente automática.
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