SMS para empresas de segurança e vigilância

O SMS para empresas de segurança e vigilância é uma excelente forma de comunicação instantânea entre as empresas e seus clientes, se você ainda não usa esse tipo de comunicação em sua empresa, fique ligado nas dicas.

Algumas empresas de segurança usam SMS para se comunicar com seus clientes e fornecedores de forma rápida e eficiente. Aqui estão alguns exemplos de como o SMS é usado por empresas de segurança.

As pequenas empresas investem na comunicação com os clientes por meio de redes sociais, WhatsApp, telefone e mensagens de texto usando a mesma tecnologia que as grandes corporações utilizam. O ambiente de negócios está mudando tão rapidamente que os padrões tradicionais de comunicação estão sendo alterados pela tecnologia.

O SMS para empresas de segurança e vigilância é uma ótima maneira para as empresas de segurança e vigilância se comunicarem com seus clientes e fornecedores. Não só é fácil e rápido, mas também não precisa de uma conexão com a internet ou um telefone caro para funcionar. É uma maneira barata para as empresas começarem a experimentar novos métodos de comunicação.

As empresas podem terceirizar suas necessidades de comunicação para plataformas como a CPAAS, que oferece pacotes diferenciados de acordo com o tamanho da base de clientes. Em vez de precisar investir em uma equipe de TI, a empresa contratante pode utilizar um pacote de SMS de acordo com sua contagem de clientes.

As empresas de segurança e vigilância usam SMS para muitas coisas diferentes. Saiba mais no artigo abaixo! As empresas de segurança e vigilância usam SMS para muitas coisas diferentes. Saiba mais sobre alguns desses usos no artigo abaixo!

Veja como usar o SMS para empresas de segurança e vigilância

Uma plataforma de disparo de SMS de segurança pode se conectar a uma plataforma de gerenciamento usada por empresas de segurança e vigilância. Por meio dessa conexão, clientes, provedores e até alertas podem ser contatados via mensagem de texto em tempo real.

O setor de segurança e vigilância é um grande trabalho por si só, basta pensar em todas as empresas que usariam esse canal para entrar em contato com seus clientes. A velocidade com que esse canal pode transmitir mensagens é um fator importante tanto para a segurança quanto para a confiança na empresa. Os clientes precisam se sentir confiantes na marca e nas pessoas que vão trabalhar no seu assunto, por isso esse canal é tão importante para as empresas que buscam atrair negócios.

A informação do cliente é muitas vezes centralizada de forma a geri-la bem, comunicar de forma rápida e eficaz e oferecer preços inferiores aos do mercado. Essas questões, juntamente com outros desafios, podem ser enfrentadas com a prestação de um serviço de excelência, desde o início do contrato, e continuando além. Isso manterá o cliente fiel.

Os clientes podem receber mensagens de atendimento via SMS referentes ao protocolo para sua demanda aberta, ou para serem oferecidos pacotes a grupos de contatos com base nas necessidades da empresa cliente. Agilidade, economia e praticidade são os motivos pelos quais mais empresas estão usando o SMS, pois é mais fácil de usar e pode ajudar um negócio a ser mais eficiente. Há também a capacidade de as empresas de vigilância alertarem instantaneamente os clientes no caso de um imprevisto acontecer durante um evento na empresa do cliente.

Sua empresa pode ajudar a proteger tanto a família quanto os trabalhadores dando dicas e protocolos de segurança, a serem implementados tanto no ambiente doméstico quanto no ambiente de trabalho. Você também pode fornecer mais detalhes técnicos, como preços de seus produtos e etapas para implementar um sistema de segurança.

A consideração cuidadosa da segurança é essencial para todo ser humano, e sua empresa mostra esse cuidado oferecendo avaliações gratuitas ou visitando consultores mais abaixo no funil de vendas.

As empresas que lidam com segurança e vigilância usam SMS para se comunicar. Aqui estão alguns exemplos de como o SMS é usado por essas empresas.

[SEGURADORA] Marcelo, ao andar sozinho à noite, procure não ficar muito próximo a muros e locais escuros. Busque ruas iluminadas e com movimento. 

[SEGURADORA] João, são 22h e o seu sistema de alarme não foi ativado. Favor conferir e caso necessite de um retorno nosso, responda SIM p/ esta msg.

[SEGURADORA] Tiago, mantenha sua segurança em dia! A sua fatura vence amanhã. Segue linha digitável do seu boleto xxxxxxxxxxxx

[SEGURADORA] A sua atualização cadastral foi realizada! A funcionária Verônica faz parte da lista de pessoas autorizadas a entrar em sua casa com o código 2222.

Através da comunicação interna com SMS, sua empresa pode melhorar sua segurança

A comunicação interna é necessária para qualquer negócio, e as boas práticas sugerem que ela precisa ser eficiente. Isso significa que a mensagem deve sair por um canal confiável que dê à linguagem e à entrega a atenção necessária, além de garantir que o público receba a mensagem em tempo hábil. O SMS é uma ótima ferramenta de comunicação interna dentro de uma empresa, pois conecta a administração da empresa com seus colaboradores, independente do cargo.

Planos de comunicação estratégica podem ajudar os departamentos a se comunicarem melhor entre si e podem ajudar muitos processos internos a funcionarem com mais facilidade. Alguns processos podem incluir informar os departamentos em que estágio uma demanda está, atualizar seu status e acionar outras áreas da empresa, se necessário.

As comunicações no local de trabalho podem usar mensagens SMS para alertar os funcionários sobre mudanças de horários atrasadas, deslocamento de seguranças para locais diferentes, alarmes esquecidos, disponibilidade de novos uniformes, horários de reuniões na base da empresa, férias e muito mais. Cada funcionário receberá as informações praticamente à medida que elas acontecem. A empresa também pode registrar todos esses avisos.

Nenhum canal de comunicação tem uma taxa de sucesso tão alta quanto as mensagens de texto. 91% das mensagens de texto são lidas em até 3 minutos após o envio, enquanto outros canais de comunicação teriam muito mais intermediários. As mensagens são enviadas diretamente para o telefone do destinatário, sem intermediários.

Ao orientar e educar sua equipe com SMS, você está mostrando que valoriza os trabalhadores que tem. A mesma estratégia pode ser aplicada aos seus clientes também. Dê dicas de segurança, como agir em diferentes cenários, quais ações tomar para cada situação e lembre-os de seus deveres de trabalho. Uma empresa que cuida de seus clientes se destaca de outras empresas e faz com que seus funcionários pareçam mais confiáveis.

Quer fazer um teste gratuito em nossa plataforma? faça um cadastro e receba uma conta teste!

SMS para empresas de segurança e vigilância

Os comentários estão encerrados.

Converse agora com um Especialista