O SMS Marketing é uma das principais estratégias de marketing para aumentar vendas e fidelizar clientes, considerando diversos benefícios como velocidade de comunicação, preço e taxa de abertura.
A SpeedMarket é uma das empresas pioneiras nos envios de SMS Marketing no Brasil, por isso temos experiência em campanhas de SMS Marketing em diversos segmentos e nichos no mercado.
Por isso vamos ter dar algumas dicas aqui de como elaboras suas campanhas de SMS Marketing e aumentar suas vendas.
O modo com que as pessoas se relacionam com seus smatphones mudou o cotidiano da comunicação entre as pessoas e as empresas a partir dos 10 anos de idade 9 a cada 10 pessoas possuem smatphones. Neste caso é notório que as mensagens via SMS é uma ótima estratégia de comunicação para sua empresa.
As campanhas de SMS Marketing podem ser usadas por qualquer porte de empresa, seja ela pequena, média ou grande, em qualquer segmento, qualquer empresa que precisa se comunicar em massa, seja internamente ou externamente como funcionários, cliente ou colaboradores pode usar a estratégia do SMS.
Assim se você deseja aumentar suas venda usando o SMS Marketing em sua empresa, fica ligado nas dica que vamos dar agora!
Envie SMS para estimular uma ação
Desta forma seu retorno são maiores do que campanhas que não vinculam o cliente fazer algum tipo de ação, enviar um link que direciona o cliente para uma ação é uma estratégia que tem um retorno bem grande. Algo como “Acesse nosso site, preenche o cadastro e esteja concorrendo uma bonificação”
Seja claro e objetivo
Muitas empresa se perdem quando criam seus textos e suas estratégias, lembre-se que as pessoas vão ler suas mensagens em movimento significa que o grau de atenção delas serão menor, por isso é muito valioso que envie mensagens curtas com comandos curtos que chamem a atenção do seu cliente.
Envie suas campanhas de SMS Marketing em horário comercial
Uma das vantagens de utilizar o SMS Marketing em sua empresa é que não é uma forma invasiva de se comunicar com o seu cliente, mas mesmo assim é importante que envie suas campanhas de SMS em horários comercial com isso você garante que não chateará seu cliente.
Ofereça cupons de desconto via SMS
Uma ótima forma de interagir com o cliente é enviar cupons de desconto via SMS use essa estratégia para enviar códigos exclusivos, convites e promoções para fidelizar o cliente. Ao enviar um cupons via SMS Marketing para o seu cliente você esta garantindo que ele receba um mimo, com isso aumenta suas chances de vender para ele.
E ai gostou das dicas? Quer testar essas estratégias de envios de SMS Marketing em sua empresa? Fale com a gente somos especialistas em campanhas de SMS
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