SMS Corporativo para agências de viagens

Você sabia que muitos empreendimentos vêm adotando táticas como o envio de SMS corporativo na para entrar em contato com o consumidor? Em mercados altamente competitivos, é importantíssimo descobrir novas formas de atrair novos clientes, além de satisfazer aqueles que já são de casa.

Nichos como agências de viagem também podem se beneficiar muito com esse tipo de serviço. Isso porque o envio de SMS corporativo torna menos maçante a relação entre os clientes em potencial e a Empresa.

Por meio de uma boa campanha de SMS corporativo, é possível atrair novos clientes e vender pacotes de viagens, por exemplo. Continue lendo o texto para descobrir como usar este serviço a favor de seu negócio e vender pacotes de viagens via SMS corporativo!

Mantenha contato com os novos clientes.

O primeiro contato da maioria das pessoas interessadas em viagens é feito dentro da agência de viagens. No entanto, não é sempre que uma viagem já sai totalmente planejada logo depois de uma simples conversa com o agente. Por isso, alguns outros diálogos precisarão ser feitos.

Ao incluir o uso das mensagens via SMS corporativo, você poderá responder dúvidas, enviar dicas, informações sobre queda do dólar, entre diversas outras possibilidade, criando, assim, um canal de relacionamento com seus interessados. Não se esqueça de que o bom atendimento e a eficiente prestação de serviço são pontos principais para o sucesso de um empreendimento!

Utilizar o potencial do SMS corporativo para agências de viagens

O SMS corporativo vem sendo muito utilizado nos últimos tempos, graças à popularização do uso de celulares. Ele nada mais é do que o envio de promoções e propagandas via SMS para seus clientes, e consiste em ótima alternativa para quem quer ver os números de seu empreendimento crescerem com baixo custo.

No entanto, um SMS corporativo não pode ser enviado sem prévio planejamento. Primeiramente, é necessário saber qual é o perfil de seu cliente, e ainda se ele simpatiza ou não com aquele meio de comunicação. O ideal é perguntar logo na primeira conversa se ele gostaria de receber mensagens da empresa. Em caso afirmativo, trace uma boa campanha de SMS corporativo para nutrir a relação.

Veja algumas dicas de como usar o SMS corporativo

O SMS corporativo é uma ferramenta muito importante para uma agência de turismo e, se bem utilizado, pode ampliar categoricamente as vendas no empreendimento. Estudar seu público para saber o que interessará cada cliente é essencial para o sucesso da agência. Dessa forma, os consumidores sentirão que a empresa se importa e estreitarão os laços com o estabelecimento.

Confira algumas dicas de uso para atrair e fidelizar clientes:

  • Promoções e descontos personalizados por perfil de cliente;

[AGENCIA] Marcelo, que tal fazer a viagem que vc estava desejando em março? Estamos com promoções p/ vários destinos do Caribe. Acesse: www.agencia.com.br/caribe

  • Felicitação em datas comemorativas e em datas relacionadas ao turismo;

[AGENCIA] Jessica, hoje é dia do cliente. E queremos dizer que amamos planejar as suas viagens p/ que vc tenhas as melhores experiências. Abraços!

  • Divulgar informações sobre taxas de câmbio para consumidores que costumam fazer muitas viagens internacionais;

[AGENCIA] Paula, aproveite a baixa do dólar. O sonho Disney ficou mais perto de você. Responda com SIM e entraremos em contato p/ te informar sobre o pacote.

  • Dicas de passeios e pontos turísticos da cidade que o cliente irá visitar;

[AGENCIA] Luciana, estando em Natal não deixe de experimentar a carne de sol com queijo coalho. Acesse e confira as dicas de restaurantes: www.agencia.com.br/natal

  • Lembrete de vacinas necessárias no caso de viagem para países que exigem.

[AGENCIA] Tiago, não se esqueça de tomar a vacina contra a malária antes do seu embarque para a África do Sul. Boa viagem!