Como enviar SMS em Massa via Plataforma e API

Se você ainda não sabe como enviar SMS em massa via plataforma e API fique ligado nessas dicas que vamos te passar.

Em 3 de dezembro de 1992, Neil Papworth, um engenheiro, enviou a primeira mensagem SMS. Passados ​​quase 30 anos, o SMS ainda é um dos meios de comunicação direta mais eficientes e econômicos, com uma taxa de abertura de até 98% (como mostra pesquisa feita por Daniel Rowles do Mobile Marketing)

O SMS tem uma chance maior de ser aberto em comparação com outras formas de comunicação, como o e-mail. Os dados coletados mostram que 90% das mensagens SMS são lidas em até 3 minutos, e que é possível atingir 100% dos usuários mobile com mensagens com até 160 caracteres. O e-mail tem uma taxa de abertura entre 17 e 22%, inferior à do SMS.

Como enviar SMS em massa para Marketing

O SMS em massa é um método de marketing em que uma empresa envia uma única mensagem de texto para um grande grupo de números de telefone pré-registrados. O SMS pode ser encaminhado rapidamente e é mais provável de ser lido do que outros métodos. Não é apenas prático, mas também muito econômico quando comparado a outras estratégias de marketing.

Uma empresa que usa mensagens SMS em massa para informar uma publicação de revista sobre uma nova edição, ou uma empresa de telecomunicações pode usar mensagens SMS em massa para encaminhar um novo pacote para vários clientes de uma só vez.

A SpeedMarket oferece uma ferramenta de SMS que pode ajudar a automatizar os processos de comunicação, como lembrar os clientes de contas atrasadas, cobrar seus cartões de crédito e oferecer melhores ofertas de serviços por meio de mensagens de texto. Ao contrário do e-mail marketing, o envio de SMS em massa pode ser feito sem o uso da internet e pode ser usado para promover serviços ou produtos de uma empresa.

A SpeedMarket oferece uma API que pode ser usada para enviar várias mensagens SMS. Criamos um tutorial usando a API deles, e aqui você encontra informações sobre como funciona.

Veja como enviar SMS em massa via API:

Se você é programador ou trabalha na área de software, também temos um Gateway que pode enviar mensagens SMS usando os protocolos HTTP, SMPP, SMTP, FTP e MySQL. Isso pode ser implementado em muitas linguagens, como Java, Delphi, ASP, ASP.Net, PERL e PHP.

Para utilizar nosso Gateway, seu programa chama a URL, e passa como parâmetros a identificação da conta, o telefone de destino e a mensagem a ser enviada. A URL se conectará ao sistema e enviará a mensagem. Nossa plataforma online funciona com todas as operadoras, e não há taxa de registro ou mensalidade.

Você compra créditos e os usa quando quiser, e pode ver relatórios detalhados das mensagens enviadas. A documentação sobre como integrar pode ser encontrada aqui

Veja como enviar SMS em massa por plataforma:

SISTEMA INTELIGENTE

Limpa números inválidos, desativados e repetidos. Ajudando a reduzir custos nas suas campanhas.

SUB-CONTAS

Crie usuários com permissões específicas. Você adiciona e retira saldo deles quando necessário, acompanha e gerencia a utilização.

RELATÓRIOS E GRÁFICOS

Monitore os envios em tempo real e a situação das mensagens. Tanto para envio ou para respostas.

como enviar sms em massa

Os comentários estão encerrados.

Converse agora com um Especialista