Mobile Marketing
Simplifique sua comunicação.
mobile
0
Bilhões

de mensagens trocadas ao dia em todo o mundo

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Milhões

de linhas ativas em planos pós pagos em todo o território nacional

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Milhões

de linhas atualmente ativas utilizando conexão 4G no Brasil

Mobile marketing é o termo utilizado para definir ações de Marketing realizadas através de celulares ou dispositivos móveis. O serviço de Mobile Marketing é o que há de mais atual em publicidade através do mobile service. Em seu uso convencional, o envio de mensagens está restrito aos contatos contidos na agenda de seu Smartphone, com nossa ferramenta esse limite deixa de existir, você pode realizar campanhas em massa para seu mailing sem precisar estar contido na agenda de seu Smartphone.

Agora você pode enviar mensagens em larga escala para clientes e amigos pelo celular. A nossa plataforma para Mobile Marketing possibilita o envio de informações com mais caracteres ou até imagem ou vídeo com legenda sem nenhum custo adicional.

Nosso serviço de Mobile Marketing é indicado para marketing, comunicação, envios de informação e comunicados com sua base de dados. Todas as campanhas tem um prazo mínimo de 1 hora e máximo de 48 horas para serem finalizadas

EXEMPLOS DE USO DE Mobile MARKETING

EVENTOS

Convites para festas, eventos religiosos, culturais e gastronômicos utilizando-se de áudios, imagens e vídeos aumentam de forma significante o interesse do público e são comumente utilizados para aumentas a adesão a eventos.

SETOR ALIMENTÍCIO

Enviar uma foto bem produzida ou um vídeo persuasivo de um belo prato, uma nova receita, uma promoção especial ou para datas comemorativas ou eventos gastronômicos vão ter um grande impacto sob o seu público.

PROMOÇÕES

Quem não gosta de uma promoção e um preço baixo? Mantenha seus clientes informados de promoções especiais, novos produtos e serviços ou até mesmo de fazerem revisões de serviços que devem ser feitos com frequência e fidelize mais.

ACOMPANHE O ANDAMENTO DAS SUAS CAMPANHAS
Status Pendente
Significa que seus envios estão na fila aguardando para serem enviados.
Status Processado
Significa que seus envios estão sendo preparados para serem enviados (este status pode ter um delay de 1 a 48 horas corridas dependendo do volume enviado, consulte nosso suporte para obter o prazo de envio para sua campanha)
ww
Status Enviada
Significa que a mensagem foi enviada até o destinatário e pode ser entregue assim que seu destinatário estiver conectado.
Para o Mobile Marketing, o sistema não recebe respostas. Uma alternativa para o cliente lidar com respostas é disponibilizar no texto da campanha um ou mais canais de atendimento como email, telefone e demais canais de atendimento.
PLANOS DE MOBILE MARKETING
Essencial 1
500
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Essencial 2
1.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Avançado 1
5.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Avançado 2
10.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Profissional 1
20.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Profissional 2
50.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Comercial 1
100.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Comercial 2
200.000
Envios
Imagem / legenda sem custo adicional
Vídeo / legenda sem custo adicional
PDF
Texto
Comercial Power
Acima de
1 Milhão
de Envios
Blog

O que é certo é que os requisitos dos clientes estão cada vez maiores. Com a promoção de mídias sociais, fóruns e inovações legislativas no campo do direito do consumidor,…

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FAQ

Só precisa criar uma conta gratuita na SpeedMarket, acessar sua conta, escolher o pacote e pagar o valor respectivo. Pronto!

Entre em contato conosco e explique o seu caso. Possuímos condições especiais para volumes acima de 200.000.

Agora suas recargas tem o prazo de validade de 1 ano!

Se você é um desenvolvedor de software ou profissional da área, oferecemos também um Gateway para envio de mensagens de SMS , Torpedo de Voz e Mobile Marketing via protocolos HTTP, SMPP, SMTP, FTP e MySQL, que pode ser usado com facilidade em qualquer linguagem de programação, incluindo Java, Delphi, ASP, ASP.Net, PERL, PHP.

Você pode pagar por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário (PagSeguro). O processo de pagamento é iniciado de forma automática pelo próprio site do PagSeguro, da UOL.

O SMS Marketing é somente para envios, já o SMS Corporativo é para envios e recebimento de respostas, mas para ambos os envios são feitos por Shot Code.

2
Emerson
Controle de Qualidade

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

d2
Fátima
Gerente de Vendas

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

3
Antonio Marcos
Programa de Qualidade

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

d1
Marcelo
Gerente de Vendas

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

1
Maria Silvia
Controle de Qualidade

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.

3 dicas preciosas de Mobile Marketing
01
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE

Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.

02
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO

Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.

03
FIQUE ATENTO AO MERCADO

Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.