Torpedo de voz para empresas, é uma forma de se comunicar e interagir com seus clientes e parceiros, fique ligado nas dicas que separamos para você.
As mensagens de voz provam ser bastante econômicas e fáceis de usar. Eles também fornecem alta escalabilidade e grande eficácia de comunicação. Os criadores de projetos podem se perguntar sobre os possíveis usos e aplicações da ferramenta ao formular seus projetos.
Os torpedos de voz são mensagens enviadas para telefones celulares ou fixos que contêm algo a dizer. O nome do formato sugere o que é. As mensagens de voz são uma maneira eficaz de compartilhar informações de forma rápida e automática com muitas pessoas.
As pessoas recebem essas mensagens de texto sem precisar manter uma conexão telefônica.
Plataformas como a SpeedMarket oferecem plataformas para funcionar de maneira semelhante ao SMS Short Code. Esses bots facilitam a comunicação de áudio com os usuários por meio de APIs e integrações de software. Como alternativa, as plataformas podem ser criadas com a ajuda de outro software, o que facilita o uso de outros programas.
No entanto, se for necessário dar ao usuário a oportunidade de ligar de volta, você pode inserir um número que será exibido como identificador do chamador.
O torpedo de voz oferece uma comunicação em áudio com tecnologia de ponta. Envie um texto de até 300 caracteres e o sistema o converterá automaticamente para um torpedo de voz em um arquivo .mp3/.wav com até 30 segundos de áudio. Quando o cliente atende, a mensagem é reproduzida. Disponível para telefone fixo ou celular.
Torpedo de voz para serviços:
Em geral, as empresas prestadoras de serviço também podem fazer bom uso do serviço de mensagens de voz para gerenciar o agendamento e reagendamento desses serviços. É o caso, por exemplo, dos serviços de limpeza terceirizados, que podem acionar automaticamente as comunicações para confirmar os agendamentos com os clientes. Além disso, a ferramenta pode ser utilizada em empresas de instalação de internet, manutenção de redes elétricas ou hidráulicas. Existem também situações de indisponibilidade de serviços, como a interrupção do abastecimento de água, podendo os inconvenientes ser minimizados por alertas de mensagens de voz.
Os departamentos de cobrança também podem se beneficiar do uso de mensagens de voz. Dada a sua alta demanda, a automação é a melhor forma de entregar melhores resultados e reduzir custos.
Isso envolve não apenas transações com inadimplentes, mas também casos de pagamentos que vencem em breve. As regras de cobrança geralmente inserem mensagens de voz no estágio final para melhorar a eficiência, levando em consideração a urgência. Além da comodidade do faturamento propriamente dito, é possível inserir e customizar variáveis (como nome, caixa de previdência, valor e vencimento da dívida) e acessar relatórios e estatísticas sobre se a pessoa atendeu o telefone e relacionadas às opções de cliques.
Clínicas médicas, consultórios odontológicos, hospitais e outros profissionais de saúde geralmente compartilham um problema comum: os pacientes não comparecem às consultas pré-agendadas. Isso pode acontecer por vários motivos: esquecimento, abstinência ou convulsões recorrentes.
Essa situação é inconveniente, pois uma equipe é designada para conexões que não acontecem de fato, deixando lacunas na agenda e pessoas ociosas. Em alguns casos, a equipe é responsável por ligar para confirmar o atendimento alguns dias antes da data agendada.
No entanto, é uma tarefa difícil, propensa a erros humanos e de baixa escalabilidade. É aqui que o Voice Torpedo entra como um facilitador, pois permite o acionamento automático de lembretes de consultas e ainda permite a inserção de variáveis, mencionando informações como nome do contato, data e horário do agendamento.
Assim, com apenas um clique, milhares de ligações simultâneas podem ser feitas, e até mesmo reagendadas, por exemplo: “Se você deseja confirmar sua presença na consulta, digite 1. Se você não puder comparecer nessa data e precisar reagendar Para agendar um horário, pressione 2”.
Feito isso, a conexão pode ser transferida para a pessoa, e até mesmo um lançamento de torpedo de voz pode ser acionado para dar a vez aos pacientes em espera. Além de otimizar o tempo da equipe de comunicação na seção de bem-estar, é uma forma de melhorar o atendimento, principalmente se as pessoas se esquecerem de marcar consultas.
Semelhante ao caso anterior, as mensagens de voz são uma ferramenta que pode ser usada para alertar as pessoas sobre a vigilância eletrônica de segurança de residências e empresas. Portanto, pode ser configurado para que uma mensagem de voz seja acionada quando o sensor de movimento nesses locais detectar uma situação anormal. Isso aumenta as chances de evitar um assalto, por exemplo.
Você pode experimentar também os envios de SMS para fazer essa estratégia, saiba mais! Ou se preferir fazer um teste gratuito em nossa plataforma, basta fazer um cadastro para receber sua conta teste!
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