Você já utiliza o SMS Marketing em sua empresa?
Você sabia que 95% dos SMS recebidos, são lidos em menos de 2 minutos? Isso mesmo as pessoas visualizam as mensagens de SMS em um período de tempo muito curto!
A taxa de abertura dos SMS são muito altas, em média de 98%, se comprado ao email marketing que é de 9% as campanhas de SMS Marketing vale muito mais apena não é verdade?
Neste post vamos passar algumas dicas para você criar suas campanhas de SMS e ter grandes resultados!
SMS, mensagens de texto (Short Message service) Marketing (estratégia de publicidade) o SMS é uma estratégia de publicidade via SMS, atingir os cliente via SMS, resumindo, enviar informações direto no celular do seu cliente.
Pensando em comunicação e em formas de se relacionar com o cliente, nada melhor com que acertar seu público alvo no lugar onde ele mais se encontra, no celular não é verdade? Mas suas campanhas de SMS Marketing são irão dar um resultado esperado caso seja feito provisionalmente, por isso existe empresas como a SPEEDMARKET que oferecem sistema para envios de SMS Marketing para Empresas.
Se você envia sua campanha de SMS em um domingo as 6:00 da manhã por exemplo não é legal não é verdade? Evite horários muito cedo, pois o cliente ainda está acordado, as vezes de mal humor e pode nem dar atenção para sua informação. Sendo assim, evite constrangimento e envie suas campanhas de SMS sempre em horários apropriados.
Os envios de SMS permite que o cliente digite um texto de 160 caracteres, então seja breve e direto com o seu cliente, tente sempre impactar e chamar a atenção em um texto curto, você pode até por um link que direciona ele para um local contendo mais informações da sua empresa ou produto.
Estimule seus cliente, a preencherem cadastros incentivando eles a deixarem o número do celular, assim você trabalhar com esse cliente através dos envios de SMS. Lembre-se não envie conteúdos somente com promoções, pois pode parecer que você está desesperado para vender, enviei informações pertinentes sobre seu produto, informações que possam interessar o cliente a ter interesse em seu produto?
E por último uma dica muito importante, escolha uma empresa que faça os envios de SMS de maneira profissional, usando o SHORT CODE, não envie SMS pirata pois você não terá credibilidade no seus envios de SMS Marketing.
E ai o que achou dessas dicas? Já está pronto para começar suas campanhas de SMS? Faça um teste gratuito!
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