5 Dicas para envios de SMS Marketing

A taxa de abertura dos SMS são muito altas, em mídia de 98%

 

Você já utiliza o SMS Marketing em sua empresa?

Você sabia que 95% dos SMS recebidos, são lidos em menos de 2 minutos? Isso mesmo as pessoas visualizam as mensagens de SMS em um período de tempo muito curto!

A taxa de abertura dos SMS são muito altas, em média de 98%, se comprado ao email marketing que é de 9% as campanhas de SMS Marketing vale muito mais apena não é verdade?

Neste post vamos passar algumas dicas para você criar suas campanhas de SMS e ter grandes resultados!

O que é sms marketing?

SMS, mensagens de texto (Short Message service) Marketing (estratégia de publicidade) o SMS é uma estratégia de publicidade via SMS, atingir os cliente via SMS, resumindo, enviar informações direto no celular do seu cliente.

Pensando em comunicação e em formas de se relacionar com o cliente, nada melhor com que acertar seu público alvo no lugar onde ele mais se encontra, no celular não é verdade? Mas suas campanhas de SMS Marketing são irão dar um resultado esperado caso seja feito provisionalmente, por isso existe empresas como a SPEEDMARKET que oferecem sistema para envios de SMS Marketing para Empresas.

Mande SMS marketing apena em horários comerciais

Se você envia sua campanha de SMS em um domingo as 6:00 da manhã por exemplo não é legal não é verdade? Evite horários muito cedo, pois o cliente ainda está acordado, as vezes de mal humor e pode nem dar atenção para sua informação. Sendo assim, evite constrangimento e envie suas campanhas de SMS sempre em horários apropriados.

Seja direto nas suas mensagens

Os envios de SMS  permite que o cliente digite um texto de 160 caracteres, então seja breve e direto com o seu cliente, tente sempre impactar e chamar a atenção em um texto curto, você pode até por um link que direciona ele para um local contendo mais informações da sua empresa ou produto.

Trabalhe com sua base para gerar vendas

Estimule seus cliente, a preencherem cadastros incentivando eles a deixarem o número do celular, assim você trabalhar com esse cliente através dos envios de SMS. Lembre-se não envie conteúdos somente com promoções, pois pode parecer que você está desesperado para vender, enviei informações pertinentes sobre seu produto, informações que possam interessar o cliente a ter interesse em seu produto?

E por último uma dica muito importante, escolha uma empresa que faça os envios de SMS de maneira profissional, usando o SHORT CODE, não envie SMS pirata pois você não terá credibilidade no seus envios de SMS Marketing.

E ai o que achou dessas dicas? Já está pronto para começar suas campanhas de SMS? Faça um teste gratuito! 

 

 

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