Quer saber como usa o SMS Corporativo para redução de custos com call center em sua empresa? Fique ligado 😉
O atendimento de qualidade atua como um diferencial competitivo das empresas, no que diz respeito sobretudo ao SAC.
O Sistema de envio de SMS Corporativo da SpeedMarket é uma solução eficiente, pois atenderá a sua demanda de forma muito precisa e rápida — facilitando o contato com os clientes e deixando os processos de relacionamento mais fáceis e ágeis.
Descubra abaixo algumas razões que fazem do uso do SMS um bom negócio para sua empresa:
O custo de envio de um SMS é de centavos, e dispensa a necessidade de realizar chamadas telefônicas, já reduzindo os custos operacionais.
O uso do sistema de envio de SMS da SpeedMarket é simples e bastante intuitivo e todo os contatos, históricos e relatórios ficam armazenados e disponíveis para consulta. Assim, o operador tem a facilidade de trabalhar em um único ambiente e pode ter em seu escopo de trabalho outras demandas que possam lhe exigir mais esforço, concentração e tempo.
Assim, além da redução de custo, com o uso de uma ferramenta de contato que custa centavos, têm-se um aumento de produtividade, que também significa otimização de trabalho, ou seja, redução de custo com recurso humano.
Com o uso do sistema de envio de SMS Corporativo da SpeedMarket, o cliente também dispensará a necessidade de uma chamada, podendo tirar dúvidas ao usar o mesmo sistema. As mensagens podem ser integradas a outros níveis de atendimento e ferramentas de gestão. Assim os clientes, além de receber a informação, poderão solucionar problemas em diferentes estágios do SAC.
Até mesmo boletos, faturas, negociações, cobranças podem ser enviados para os seus clientes.
Os fluxos de SMS são mais ágeis e podem abranger outras ferramentas de suporte, como o e-mail, a correspondência e o telefone. Muitos contatos por telefone podem ser substituídos ou reduzidos pelo emprego das mensagens de texto — como, por exemplo, as confirmações de visitas e as consultas, comunicados sobre alterações nos serviços, a indisponibilidade temporária, entre outros. A qualidade será mantida, e o custo será minorado.
De uma forma menos invasiva, o SMS pode ser utilizado em uma campanha de “mailing”, com números de celulares para captar mais clientes em potencial. Um SMS pode ser enviado, perguntando se o usuário tem interesse em algum plano ou serviço oferecido. Se sua resposta for “sim”, ele já recebe outra mensagem em seguida, que poderá desenvolver um cadastro ou uma venda.
Toda essa comunicação ágil e inteligente é feita de forma automática e de acordo com as necessidades da sua empresa e comportamentos dos seus usuários.
As ofertas e promoções também podem ser enviadas através de SMS. Além disto, as mensagens são capazes de criar um relacionamento com os usuários, trabalhando a fidelização. A empresa pode utilizar os SMS corporativo para envio de felicitações, cumprimentos, entre outras ideias.
Há muitas vantagens econômicas e funcionais no sistema de envio de SMS corporativo da SpeedMarket. Afinal, o celular está sempre ao alcance do usuário. Uma ligação pode ser rejeitada, mas uma mensagem dificilmente não é lida.
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