Chamada de Voz
Realize chamadas de voz de maneira eficiente e com baixo investimento.
Possibilite sua comunicação com milhares de pessoas!
A chamada de voz oferece uma comunicação em áudio com tecnologia de ponta. Envie um texto de até 300 caracteres e o sistema o converterá automaticamente para uma chamada de voz em um arquivo .mp3/.wav com até 30 segundos de áudio. Quando o cliente atende, a mensagem é reproduzida. Disponível para telefone fixo ou celular.
Ouça um exemplo:
POR QUE USAR A CHAMADA DE VOZ ?
COMUNICAÇÃO DIRETA
CONFIABILIDADE
PLATAFORMA AMIGÁVEL
COMO FUNCIONA A CHAMADA DE VOZ ?
01.
ELABORE SUA MENSAGEM
- Acesse sua conta em nossa plataforma de chamda de voz e escreva as mensagens que deseja enviar em sua campanha de marketing de maneira fácil e ágil.
- Personalize sua campanha de chamada de voz: Cada pessoa recebe a mensagem com seu nome.
02.
ENVIAMOS SEU ÁUDIO
- Escolhe entre envio imediato ou agendado em seus disparos de chamada de voz.
- Nosso sistema de chamada de voz verifica as mensagens enviadas e alerta para quais números não foram enviados e o motivo.
- Nosso sistema de chamada de voz faz o envio para todas as operadoras do país sem restrições.
03.
ACOMPANHE OS RESULTADOS
- Exporte os relatórios de suas campanhas de envio de chamada de voz, inclusive em formato Excel.
- Relatórios analíticos com gráficos para análise de suas campanhas de chamada de voz.
PLATAFORMA ONLINE
Gerencie e controle suas chamadas de voz pelo computador.
Sistema Inteligente
Sub-contas
Relatórios e Gráficos
PLANOS DE CHAMADA DE VOZ
BLOG
FAQ
Nossos Clientes
Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Maria Silva
Controle de Qualidade
Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.
Marcelo
Gerente de Vendas
Os meus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, a FERRAMENTA disponibilzada pela SPEED MARKET ajudou minha empresa a melhorar a comunicação e se aproximar ainda mais de nossos clientes!
Emerson
Controle de Qualidade
3 DICAS PRECIOSAS DE CHAMADA DE VOZ
01.
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
02.
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
03.
FIQUE ATENTO AO MERCADO
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.