SMS para serviços financeiros, você já utiliza em sua empresas?

 Para empresas que trabalham com crédito pré-aprovado e tem uma base já formada os envios de SMS corporativo (short code) para serviços financeiros é uma excelente maneira de enviar oferta de crédito e aumentar o valor agregado dos serviços.

O primeiro passo para isso é dar a boa notícia aos clientes informando que ele tem um créditos pré aprovado, e a melhor forma de se fazer essa comunicação é enviando um SMS corporativo para ele, veja abaixo algumas formas de se relacionar com o seu cliente usando o sistema de SMS corporativo da SpeedMarket.

Ter um atendimento personalizado, gera experiências positivas

 Para ter a total atenção do cliente é preciso ser inovador em suas abordagens e, principalmente, ser assertivo no conteúdo para se diferenciar dos concorrentes.  Ao ser abordado por uma pessoal de telemarketing de vendas o cliente não demostra interesse, nem mesmo em ouvir a atendente para saber do que se trata, mesmo que seja de seu interesse, como a oferta de crédito, por exemplo. Isso acontece porque o perfil do consumidor está mudando.

O cenário como um todo está mudando e as empresas já começaram a entender que o consumidor virou o centro dos negócios e ele não tem mais barreiras para pesquisar as informações de seu interesse antes de fazer uma compra, por exemplo. Ele está em busca de uma comunicação rápida, eficiente, direta e prática e, de preferência, instantânea. 

O assunto é tão sério que segundo uma pesquisa da Harvard Business Review, 48% dos consumidores que não se sentem satisfeitos com o atendimento ou a forma de abordagem de uma empresa relatam o ocorrido para 10 ou mais pessoas. Dos consumidores que tiveram experiências positivas, apenas 23% fazem o mesmo. 

O impacto negativo de ter quase a metade dos clientes (49%) falando mal da sua empresa não é nada animador, certo? Por isso, invista no SMS corporativo para serviços financeiros e impacte o seu público de forma muito eficiente.

Sempre estar aprimorando o meio de comunicação

 Diante desse cenário, avalie os meio de comunicação da sua empresa, reveja modelos de comunicação que a sua empresa vem adotando para se relacionar com o cliente? As redes sociais, os chats online, o SMS corporativo para serviços financeiros, entre outras formas, são meios inovadores e eficiente para a comunicação da empresa com seus clientes. Esses canais fazem parte da vida do consumidor e facilitam o relacionamento.

Neste sentido, o importante é estruturar o uso de uma solução tecnológica que atenda a necessidade da sua empresa e esteja de acordo com a expectativa do consumidor da sua marca. Como cada vez mais o cliente está conectado, um bom caminho é considerar o uso de plataforma mobile, em que permite que a empresa e os usuários se comuniquem por meio de dispositivos móveis, por exemplo.

Quer saber como implementar os envios de SMS corporativo em sua empresa para serviços financeiros? Fale com a gente 😉

 

 

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