SMS para e-commerce

Já não é novidade que sites de e-commerce estão utilizando ferramentas como o SMS corporativo, que auxilia e proporciona uma maior segurança à seus clientes.

Reclamações de compra é muito comum em sites de e-commerce e compras coletivas. Quem nunca reclamou ou ouviu alguém reclamar que comprou um produto pela internet e não recebeu, ou que não chegou dentro do prazo combinado?

Isso aos poucos está mudando. Prova disso, são os dados da E-bit que confirmam que os e-consumidores estão cada vez mais maduros e precavidos em relação à segurança em compras online. A pesquisa com 2.043 pessoas de todo o Brasil, revelou que 70% dos consumidores que fazem compras pela internet se sentem mais seguros atualmente do que há dois anos.

Esses dados animam os empreendedores deste setor, por outro lado, cresce também os cuidados com o serviço que é prestado. Aos poucos, sites de e-commerce estão utilizando ferramentas como o SMS, que auxilia e proporciona uma maior segurança à seus clientes. Afinal, quem não se sente mais seguro após realizar uma compra e receber em seu celular o valor transacionado, como uma forma de confirmar a compra?

Lojas virtuais apostam no SMS corporativo como ferramenta de relacionamento com o cliente e segurança, desde o pedido até a entrega do produto. Enviar senhas de acesso ao site, informar que o pedido foi entregue, efetuar uma cobrança, confirmar a efetivação e entrega do produto, emitir pesquisa de satisfação, enfim, os sites de e-commerce estão cada vez utilizando diferentes formas de se comunicar por SMS corporativo.

Quer saber mais sobre os inúmeros usos do SMS? Fale com a gente 😉