Você já utiliza a estratégia de sms para e-commerce em sua empresa? Se ainda não usa, esta perdendo vendas.
Já não é novidade que sites de e-commerce estão utilizando ferramentas como o SMS corporativo, que auxilia e proporciona uma maior segurança à seus clientes.
Reclamações de compra é muito comum em sites de e-commerce e compras coletivas. Quem nunca reclamou ou ouviu alguém reclamar que comprou um produto pela internet e não recebeu, ou que não chegou dentro do prazo combinado?
Isso aos poucos está mudando. Prova disso, são os dados da E-bit que confirmam que os e-consumidores estão cada vez mais maduros e precavidos em relação à segurança em compras online. A pesquisa com 2.043 pessoas de todo o Brasil, revelou que 70% dos consumidores que fazem compras pela internet se sentem mais seguros atualmente do que há dois anos.
Esses dados animam os empreendedores deste setor, por outro lado, cresce também os cuidados com o serviço que é prestado. Aos poucos, sites de e-commerce estão utilizando ferramentas como o SMS, que auxilia e proporciona uma maior segurança à seus clientes. Afinal, quem não se sente mais seguro após realizar uma compra e receber em seu celular o valor transacionado, como uma forma de confirmar a compra?
Lojas virtuais apostam no SMS corporativo como ferramenta de relacionamento com o cliente e segurança, desde o pedido até a entrega do produto. Enviar senhas de acesso ao site, informar que o pedido foi entregue, efetuar uma cobrança, confirmar a efetivação e entrega do produto, emitir pesquisa de satisfação, enfim, os sites de e-commerce estão cada vez utilizando diferentes formas de se comunicar por SMS corporativo.
POR QUE USAR SMS CORPORATIVO NO SEU NEGÓCIO?
você vai se impressionar com entrega de SMS deste serviço, ele provoca uma interação efetiva com os seus clientes. As possibilidades são inúmeras: você pode, por exemplo, alertar um cliente sobre um possível vencimento de um prazo; oferecer informações sobre serviços e faturas; confirmar o agendamento de consulta; divulgar algum evento ou apenas se fazer presente no dia a dia do seu cliente.Se antigamente o envio de uma carta, ou até mesmo um telefonema, era sinônimo de comunicação efetiva, podemos afirmar que nos dia de hoje adotar o serviço de SMS corporativo é o seu melhor investimento, observando resultados e baixo investimento.Conheça também nossos planos de SMS Marketing para alavancar vendas, fidelizar o seu público e melhorar o seu faturamento. Leia também nosso artigo que aborda a automatização do envio de mensagens SMS para os seus clientes
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