SMS Marketing
Comunicação Instantânea sem fronteiras.
245 minutos
80%
48%
SMS
Envie SMS Marketing em larga escala para clientes e amigos. Anuncie seus produtos ou faça comunicados internos de sua empresa de forma rápida e ágil, direto para as mãos de seu público alvo, cliente o colaborador.
O Short Code é um remetente de número curto com 5 digitos, somente para envios, se desejar obter respostas em suas campanhas utilize o serviço de SMS Corporativo, para ambos os serviços os envios são feitos de um único número curto (ex: 256-82) Envie suas campanhas de maneira simples e profissional, com o nosso sistema você cria suas campanhas e acompanha os relatórios em nosso sistema em tempo real.
POR QUE ADOTAR O SERVIÇO
DE SMS MARKETING ?
No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets. O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.
Hoje a segmentação de público significa que, atingir o público-alvo é mais importante do que atingir um número maior de pessoas. Esta estratégia, baseada em telefonia móvel surge como uma forma, direta e efetiva de alcançar uma audiência segmentada. Assim, as tecnologias que permitem uma forma de comunicação personalizada estão crescendo, e o SMS marketing é uma potencial ferramenta nesse mercado crescente. A este respeito, o celular pertence a esta categoria e está a emergir como um excelente veículo para publicidade e comunicação de marketing, sem dizer que 95 por cento das pessoas no mundo tem celular.
EXEMPLOS DE USO DE SMS MARKETING
Lançamentos
E-commerce
Promoções
PLANOS DE SMS MARKETING
BLOG
FAQ
Nossos Clientes
Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Maria Silva
Controle de Qualidade
Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.
Marcelo
Gerente de Vendas
Os meus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, a FERRAMENTA disponibilzada pela SPEED MARKET ajudou minha empresa a melhorar a comunicação e se aproximar ainda mais de nossos clientes!
Emerson
Controle de Qualidade
3 DICAS PRECIOSAS DE SMS MARKETING
01.
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
02.
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
03.
FIQUE ATENTO AO MERCADO
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.