dos brasileitos com acesso à internet utilizam o celular para enviar ou receber mensagens de texto, voz ou imagens por aplicativos de mensagens
é atualmente o número total de smartphones habilitados em todo o país, tanto nos planos pré-pago e pós-pago, número em constante crescimento
dos domicílios Brasileiros contam com ao menos um dispositivo com acesso à internet para uso pessoal e profissional, com destaque para smartphones
Uma mensagem que aparece na tela do celular do destinatário diretamente. O destinatário não precisa ir para a caixa de entrada do telefone celular para ler a mensagem e nem a mensagem é alocada na caixa de entrada SMS.
O Flash SMS é mais comumente usado para chamar imediatamente a atenção dos destinatários, como os alertas de emergência e de trânsito.
Enviar mensagens importantes por SMS, PINs e comunicação segura está se tornando cada vez mais corriqueiro nos dias de hoje. Garantimos que com esse tipo de mensagem você não precisa se preocupar se os seus clientes têm espaço de armazenamento suficiente em seus celulares ou se a informação sendo enviada corre o risco de ser levada com o telefone.
As mensagens de SMS têm classificação própria. Enquanto a mensagem padrão de SMS é classificada como uma mensagem Classe 1, as mensagens de flash SMS são classificadas como mensagens Classe 0, são mensagens de SMS mais importantes. A diferença é que as mensagens Classe 1 são armazenadas no cartão SIM do celular do usuário ou na memória do telefone (dependendo da disponibilidade de memória) por padrão. Já as mensagens de Flash SMS aparecem de forma diferente na tela principal do celular, sem a necessidade de qualquer interação por parte do usuário e não são armazenadas automaticamente na caixa de entrada. Seus usuários têm a opção de salvar essas mensagens com o ID do remetente, se desejarem.
CLÍNICAS DE SAÚDE
Confirmação de consultas agendadas pode reduzir o número de faltas que pacientes geralmente cometem ao se esquecer de uma consulta. Um aviso antecipado ajuda a lembrar da consulta e demonstra ao paciente que um profissional está à sua espera para atendê-lo.
ESCOLAS
Informar aos pais, alunos e corpo docente sobre eventos importantes realizados na escola como provas, avaliações e comemorações. Convocações para comparecer em reuniões, participar de eventos esportivos e recreativos na sede da escola.
PODER PÚBLICO
Avisar à população quanto a serviços públicos que possam interferir na mobilidade, interrompimento no fornecimento de serviços, disponibilidade de novos serviços ou outras mudanças na administração que possam impactar na rotina da população.

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.