SMS Corporativo
Envie e receba SMS em larga escala para clientes de forma profissional. A ferramenta envia mensagens com número de remetente curto, com apenas 5 digitos, tudo isso com uma rapidez de comunicação incrível. Crie enquetes e envie comunicados a seus clientes de forma rápida e eficaz.
79%
424 milhões
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RECURSOS DO SMS CORPORATIVO
01.
Comunicação Contínua
O SMS Corporativo cria um canal de comunicação rápido e eficaz com funcionários, clientes, fornecedores, pacientes e associados.
02.
Rapidez e Agilidade
Pode contribuir muito para agilizar processos, melhorar comunicação e reduzir custos, transformando sua empresa mais competitiva.
03.
Simplicidade
Esta solução utiliza apenas um número de remetente contendo cinco dígitos para todas suas campanhas, o que caracteriza um canal de comunicação de confiança e credibilidade.
04.
Interatividade
Sua comunicação é interativa permitindo criar ações do tipo “quiz”, “pesquisas”, “coleta de dados”, “votação”, “melhor frase” e tratar o conteúdo recebido com auto respostas.
EXEMPLOS DE USO DE SMS CORPORATIVO
Clínicas de Saúde
Recursos Humanos
Cobrança
POR QUE USAR SMS CORPORATIVO
NO SEU NEGÓCIO?
Você vai se impressionar com entrega de SMS deste serviço, ele provoca uma interação efetiva com os seus clientes. As possibilidades são inúmeras: você pode, por exemplo, alertar um cliente sobre um possível vencimento de um prazo; oferecer informações sobre serviços e faturas; confirmar o agendamento de consulta; divulgar algum evento ou apenas se fazer presente no dia a dia do seu cliente.
Se antigamente o envio de uma carta, ou até mesmo um telefonema, era sinônimo de comunicação efetiva, podemos afirmar que nos dia de hoje adotar o serviço de SMS corporativo é o seu melhor investimento, observando resultados e baixo investimento.
Conheça também nossos planos de SMS Marketing para alavancar vendas, fidelizar o seu público e melhorar o seu faturamento. Leia também nosso artigo que aborda a automatização do envio de mensagens SMS para os seus clientes
PLANOS DE SMS CORPORATIVO
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FAQ
Nossos Clientes
Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Maria Silva
Controle de Qualidade
Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.
Marcelo
Gerente de Vendas
Os meus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, a FERRAMENTA disponibilzada pela SPEED MARKET ajudou minha empresa a melhorar a comunicação e se aproximar ainda mais de nossos clientes!
Emerson
Controle de Qualidade
3 DICAS PRECIOSAS DE MOBILE MARKETING
01.
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
02.
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
03.
FIQUE ATENTO AO MERCADO
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.