Hoje em dia o celular se tornou um uso essencial e comum entre as pessoas e empresas. Grande parte dessas pessoas, verificam o celular no mínimo 300 vezes ao dia, sendo assim é muito sensato considerar o SMS Corporativo (short code) como uma ferramenta adequada para os dias atuais.
Porém, mesmo sendo uma excelente solução, é possível que uma campanha que utilize esse tipo de canal não consiga gerar leads suficientes. Então, o que pode ser feito?
Confira as dicas neste post:
Comunicar-se com o público certo é essencial
Um ponto muito importante em sua campanha de SMS Corporativo é saber se ela está sendo entregue realmente para aquele público que possa ser o seu possível cliente. Exemplos:
Já pensou se uma loja feminina deseja promover um lançamento de lingeries e envia sua campanha para o público masculino? Neste caso com certeza a geração de leads não terá sucesso, concorda?
Ou uma academia que deseja divulgar um curso de Aero Dance enviar sua campanha para um grupo masculino, também não terá uma geração de leads boa, não é verdade?
Por isso é essencial para uma segmentação correta, conforme o seu seguimento de atuação e o tipo de pulico que poder ser o seu potencial cliente, ou como se diz, você pode dar um tiro no escuro.
Tenha objetividade nos envios de SMS Corporativo
Nos envios de SMS você deve ser breve e objetivo em sua comunicação, você deve fazer com que o cliente se interesse em seu conteúdo com 160 caracteres. É preciso entender que as pessoas gostam se conteúdos que as atraem de primeiro momento, e depois que você conquistou a sua atenção você pode direcionar ela para uma landing page ou site para mais informações e vendas.
Escolha uma empresa de envios de SMS Corporativo que seja homólogada
As empresas homógamas trabalham diretamente integrada junto as operadoras para fazer os envios de SMS Corporativo, por isso empresas como a SpeedMarket são confiáveis em seus envios de SMS Corporativo pois cumprem todas as exigências que a Anatel exige. Com isso você tem total segurança em suas campanhas de SMS corporativo e também do seu banco de dados.
E ai está pronto para começar a usar o SMS em sua Empresa?
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