Envios de SMS para imobiliárias é uma das formas mais eficientes para donos de imobiliárias se comunicarem com os clientes.
O mercado imobiliário tem se beneficiado com as vantagens do uso do SMS (Short Code), pois é uma ferramenta muito útil e versátil, seu uso vai desde o contato entre corretores e clientes à divulgação de novos imóveis. O SMS é prático, de longo alcance e tem alta taxa de abertura, uma vez que é difícil encontrar alguém hoje em dia que não tenha um celular. A comunicação e interação que esta ferramenta oferece reforça ainda mais seus benefícios, além é claro, dos avanços feitos para automação do envio do SMS.
Confira, a seguir, diversas possibilidades e vantagens de envio de SMS para o mercado imobiliário.
Os envios de SMS Para imobiliária é uma ótima ferramenta para estabelecer contato direto entre corretor e cliente. Com o suporte da imobiliária os vendedores podem criar avisos referentes aos processos legais do negócio, como datas limite para entrega de documentos, transferência da escritura e lembretes de reuniões com compradores. Além de possibilitar que os clientes tirem suas dúvidas e tenham contato direto com o corretor responsável.
Outras estratégias de uso do SMS no mercado imobiliário fazem dessa ferramenta algo indispensável nesse ramo, como por exemplo, envios de avisos e lembretes para pagamento de IPTU, vencimento de contrato, data de reajuste do aluguel, entre outras.
O SMS também é uma ótima ferramenta para fidelização, através dele é possível dar dicas de investimento em imóveis de maneira segura, auxiliar na escolha da casa própria e também enviar felicitações em datas comemorativas.
O fim das inadimplências é um dos maiores desejos e desafios de qualquer um que tenha um negócio. Muitas empresas recorrem ao envio de SMS nesses casos e conseguem um retorno de até 24$ nas inadimplências, e para o mercado imobiliário esta ferramenta também é uma ótima opção.
Para facilitar e agilizar seu trabalho procure uma ferramenta de automação de envio de SMS, assim você poderá programar avisos de cobranças e lembretes com a data de pagamento, isso trará ótimos resultados na redução da inadimplência.
O uso do SMS no mercado imobiliário ajuda bastante na prospecção de novos clientes. Uma dica de como fazer isso seria inserir um número shortcode nos anúncios dos imóveis para o qual os clientes enviariam uma mensagem com a palavra-chave, podendo ser o código de referência do imóvel, e assim receberiam mais informações sobre o imóvel.
Outra vantagem que esta estratégia traz é que além de facilitar a atração de novos clientes você também aumenta sua base de dados via SMS, sendo assim, ainda que o negócio não seja concluído no primeiro contato você poderá contatá-lo depois com outras opções.
O SMS também pode ser usado para divulgar novas captações da imobiliária, novas oportunidades de negócio e lançamentos. Essa estratégia pode reduzir seus custos em divulgação e ainda atingir potenciais clientes de maneira rápida e eficaz. Desta maneira o SMS no mercado imobiliário é uma ótima ferramenta por trazer benefícios como: eficácia, versatilidade, praticidade e ainda economia.
Visto que os benefícios do uso do SMS no mercado imobiliário são inúmeros, está pronto para testar e comprovar esses dados? Entre em contato conosco e faça um teste.
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