Disparo de SMS: Saiba como fazer

Se você ainda não utiliza disparo de SMS em sua empresa, saiba como fazer e como o SMS vai ajudar em sua comunicação.

O envio de mensagens de texto (Short code) é uma grande vantagem para o marketing de sua marca nos dias de hoje, porque as mensagens de texto enviadas por meio de mensagens de texto têm uma alta taxa de abertura. Ao enviar mensagens de texto, você aumenta suas chances de interessar seu público

O disparo de SMS é uma das ferramentas mais indispensáveis ​​para empresas que buscam aliar tecnologia, automação, redução de custos e comunicação direta e em larga escala com clientes e parceiros.

O envio de SMS em massa já se tornou uma das principais formas de interação entre empresa e consumidor, tendo como taxa de leitura mais de 99% dos usuários que a recebem, ampliando significativamente a comunicação direcionada que traz resultados ao seu empreendimento.

Por que os disparos de SMS funcionam tão bem?

Não há dúvidas de que o disparo de SMS é um importante aliado para empreendedores e consumidores. Isso porque se adapta a diferentes segmentos de mercado. Desde sistemas de monitoramento, lembretes, cobrança por SMS, pesquisas de satisfação, envio de SMS marketing, eventos, promoções e anúncios, suas possibilidades são infinitas.

Quais as formas de utilizar o disparo de SMS em sua empresa?

Divulgar sua marca ou produto

Divulgação de promoções, ofertas e condições especiais. Direcione tráfego de pessoas relacionadas a varejo, serviços e e-commerce com altas taxas de conversão.

Cobrança

Envie boletos por códigos de barra, lembretes de pagamento e reduza a inadimplência. Realizar atividades relacionadas à cobrança via SMS é mais eficiente, reduzindo custos e aumentando os resultados de suas ações.

Notificações

Envie notificações direcionadas aos clientes. Melhore sua satisfação enviando mensagens sobre dívidas, franquias e outras notificações importantes.

Agendamentos

Comunique compromissos e envie lembretes por mensagem de texto. Reduza compromissos perdidos e custos de entrega para clientes ausentes. As mensagens de texto são a melhor maneira de alertar os clientes.

 

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