Você sabia que tem como integrar e automatizar os envios de sms (short code) em sua empresa usando nossa API? Saiba como integrar envios de sms de forma simples.
Cada vez mais pessoas fazem compras on-line, o que só aumenta a concorrência no universo virtual. Então, para conseguir o tão sonhado sucesso no mundo digital, as marcas precisam descobrir como vender mais e usar novas estratégias para isso — a exemplo do inbound marketing e da landing page.
Você quer saber mais sobre esse assunto? Então continue lendo este post. A seguir, você vai entender o que é uma landing page, descobrir como ela funciona e conhecer a melhor forma de integrá-la ao envio de SMS Acompanhe:
Por que usar uma landing page?
A landing page é a 1ª página que o usuário acessa por um anúncio ou pelas postagens nas redes sociais, por exemplo. Ela tem o intuito de oferecer ao usuário exatamente o que ele quer, diminuindo a distância entre o consumidor e o produto. Mas como, exatamente?
Usando o poder de convencimento. A landing page ideal tem todas as informações indispensáveis, sem a necessidade de que o usuário clique em um link para sair dali. Portanto, o conteúdo fornecido precisa ser muito bom, precisa apresentar valor para o visitante — pois só assim as pessoas vão deixar os seus contatos, como e-mail ou número de celular. Fazendo isso, você consegue capturar novos leads (potenciais clientes) e aumentar as suas chances de realizar novas vendas.
Uma forma de incentivar os usuários a deixarem o contato é oferecendo um benefício, como e-books e materiais educativos, descontos ou vale-brindes. E uma ótima ideia para transformar o lead em cliente é integrando sua landing page ao SMS, para criar e nutrir um relacionamento.
Quais são as vantagens do uso do sistema de envio de SMS da SpeedMarket para o seu negócio?
O envio de SMS tem diversas vantagens, das quais podemos destacar:
Esses benefícios indicam que o SMS pode ser uma excelente ferramenta para alcançar as pessoas e transformá-las em clientes. Aliando o uso da landing page ao SMS, você aumenta suas chances. Mas é preciso tomar alguns cuidados para que essa prática não seja vista com maus olhos.
O SMS sempre deve ser enviado em horário comercial, exceto em alguns caso específicos, como por exemplo eventos que acontecem nos finais de semana. Além disso, o conteúdo também deve ser muito bem pesado, caso contrário, o texto pode ser considerado spam.
Como vender mais ao integrar a sua landing page com o SMS?
Você pode integrar a landing page ao SMS basicamente de 2 formas:
Assim, você pode usar o SMS Marketing para enviar ofertas exclusivas diretamente para o celular dos clientes. As chances de aumentar o interesse por sua marca ou por algum produto em específico são enormes.
Ex: Olá, João! Que tal conferir a promoção exclusiva do nosso último lançamento? Saiba mais em:
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Também é possível aproveitar o SMS corporativo, no qual você usa o contato dos cadastros dos seus clientes para avisar que o cliente tem questões a serem resolvidas, como pagamentos, participação em eventos, etc.
Ex: Olá, Mariana! A sua fatura está prestes a vencer. Confira as orientações para pagamento em:
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Acredite, esse tipo de estratégia permite uma boa aproximação do consumidor e aumenta as chances de conversão em vendas.
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