Como enviar SMS para clientes?

Se você precisa se comunica com uma base grande de pessoas, e não sabe como fazer, fique tranquilo, você vai saber como enviar SMS para clientes de forma simples e com baixo custo, fique ligado nas dicas.

E um dos dados mais relevantes para quem quer enviar SMS em massa em estratégias de negócios é que, 97% dos SMS’s são lidos em até 3 minutos. Garantindo assim, a eficácia do canal, além de agilidade, segurança, credibilidade, maior alcance, desempenho e personalização de texto.

Outro destaque é que também houve um aumento de envio de mensagens de texto por meio da Plataforma Speed de Comunicação. O Crescimento de 2022 em relação a 2022 foi de 43%.

Por que as empresas continuam a enviar SMS? Como usar? Quais são os diferencias da SpeedMarket? Que empresas podem usar? Essas e outras perguntas, serão respondidas ao longo deste post.

O envio de mensagens de serviço de mensagens curtas (SMS short code) é uma ferramenta de marketing eficaz usada por empresas em todo o mundo. É usado para se comunicar com os clientes e promover os produtos e serviços da sua empresa. Muitas empresas usam mensagens SMS para se comunicar com seus clientes de maneira oportuna e eficiente. Se você possui ou gerencia uma empresa, considere o uso de mensagens SMS para se comunicar com os clientes.

Mas afinal como enviar SMS para clientes?

Enviar SMS para clientes é uma excelente maneira de mantê-los informados sobre novidades, promoções e novos produtos da empresa. Isso é especialmente útil em tempos de dificuldades econômicas. Também pode ser usado para informar os clientes sobre prazos de entrega atrasados ​​ou alterados. Além disso, pode ser usado para fins de atendimento ao cliente, como reagendamento de consultas e envio de cancelamentos. Essencialmente, enviar mensagens SMS para seus clientes é uma ferramenta versátil que pode ajudar a criar fidelidade à marca.

Há várias diretrizes para enviar SMS para clientes

Você deve enviar apenas mensagens que sejam relevantes para eles; você deve tornar cada mensagem o mais breve possível; e você deve personalizar cada mensagem incluindo seu número de telefone no final de cada mensagem. Ao considerar quais tópicos abordar em suas mensagens, é importante pensar sobre o que seu mercado-alvo deseja ouvir. Por exemplo, se você estiver vendendo equipamentos esportivos, enviar atualizações de tráfego de equipes esportivas em sua área pode ser apropriado ao promover eventos de vendas de equipamentos esportivos. Por outro lado, se você estiver vendendo telefones celulares, enviar mensagens de texto pessoais (PSTMs) de celebridades ou estrelas do esporte favoritas pode gerar mais interesse de seu mercado-alvo.

Enviar SMS para clientes personalizado

Enviar mensagens SMS personalizadas para seus clientes demonstra que você se preocupa com como pessoas e não apenas como transações. Muitos clientes respondem melhor a mensagens de texto do que a e-mails ou outras formas de comunicação digital. Isso ocorre porque as mensagens de texto são menos complexas e exigem menos reflexão por parte do destinatário. Essencialmente, é fácil para as pessoas responder direta e positivamente às mensagens de texto, tornando-as uma excelente ferramenta de atendimento ao cliente.

O uso de mensagens SMS pode ser uma ferramenta de marketing eficaz para empresas em todo o mundo. É rápido, fácil de usar e cria fidelidade à marca por meio de atualizações oportunas do cliente e soluções de atendimento ao cliente. Você pode usá-lo para promover vendas, informar os clientes sobre atrasos ou tratar reclamações pessoalmente por meio dos canais de atendimento ao cliente. Por essas e outras razões, considere a implementação de mensagens SMS em sua empresa hoje!

Com a SpeedMarket você tem duas forma de enviar sms para clientes.

Com a SpeedMarket você tem duas forma de fazer seus envios de SMS, você pode usar a nossa plataforma ou a nossa API.

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