Como criar promoções via SMS

Hoje em dia é um grande desafio para os empresários, e marqueteiros optar por uma forma de comunicação para manter o contato mais próximo com o cliente.

São tantas alternativas que fica complicado de escolher a estratégia certo para cada situação.

Se o seu objetivo é fazer promoções e ofertas exclusivas, o SMS interativo é a solução perfeita para chamar a atenção dos clientes, impulsionando suas vendas e melhorar a comunicação com eles, gerando melhores resultados e mantendo os gastos baixos.

Veja algumas dicas que preparamos para você!

  1. Atingir seu cliente facilmente

Hoje em dia não é novidade, atualmente, todo mundo tem — e acessa constantemente seu aparelho smartphone. Por isso, as mensagens são praticamente uma garantia de que o cliente receberá a promoção. Em outras palavras, o SMS interativo chega ao destinatário em um tempo muito curto e possui elevada taxa de abertura.

Com isso, o SMS interativo pode ser uma boa estratégia para chamar a atenção de várias pessoas. Mas, para isso, é importante que o conteúdo da mensagem seja diferenciado, uma vez que o cliente recebe dezenas de mensagens semelhantes todos os dias. Então procure escrever um texto bem chamativo e criativo!

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   2- Enviar cupons para promoções

Uma dessas estratégias pode ser aquilo que vai destacar o seu SMS interativo em relação aos dos seus concorrentes. Quando um cliente fica sabendo de uma promoção, seu interesse por um produto aumenta consideravelmente, afinal, quem não adora aproveitar preços baixos?

E não é só dando notícia das promoções que seu cliente vai ficar interessado: recebendo cupons de desconto por meio das mensagens, o consumidor se sente privilegiado. Neste caso, ele receberá um código para ser usado no ato de sua compra para diminuir o preço a ser pago. Se você possuir um e-commerce, poderá até enviar o link dos produtos em destaque ou do seu site para ele já ser direcionado para as compras e uso do cupom.

Não somente as promoções e dos cupons de descontos, as mensagens podem ser muito eficientes para divulgar sorteios que acontecem no site, redes sociais ou eventos do seu negócio.

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E ai o que achou dessas dica? Comece agora mesmo a usar o SMS Interativo em sua empresa, e aumentar as suas vendas!

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