Campanhas de SMS

Incluir campanhas de SMS em campanhas publicitarias tem sido uma grande opção para diversas empresas em geral. E não é por acaso, a ferramenta de SMS Marketing tem entre seus diferenciais um baixo custo e um grande alcance, possibilidade de interação rápida com o cliente, e o fato de ser ecologicamente correta característica essencial em tempos em que sustentabilidade é palavra de ordem. Por isso as empresas tem aumentado a procura de ferramenta como essa.

Excelente custo benefício

Quem trabalha com comunicação sabe que a expressão “ações de baixo custo” se torna cada vez mais comum nos briefings de clientes de todos os setores e portes. Faz sentido: com o cenário econômico nada favorável, é preciso incentivar ainda mais o engajamento de clientes e colaboradores, mas sem gastar muito.
Neste contexto, as campanhas de SMS, é uma opção que não pode deixar de ser considerada por ter um impacto grande e um custo baixo.

Abordagem instantânea

Hoje em dia, todos tem um celular ou mais de um, mesmo as pessoas mais velhas se renderam à tecnologia e seus benefícios, o que tornou o aparelho um aliado e tanto para agências de comunicação.


Por isso, independentemente do público-alvo que seu cliente deseja atingir, é praticamente certo que as campanhas de SMS irá chegar até ele. Além disso, como a visualização é instantânea na grande maioria das vezes, a mensagem poderá ser vista onde quer que a pessoa esteja — sem precisar de conexão com a internet —, o que não acontece com mídias como revistas ou canais de televisão e até mesmo e-mail marketing.

Sustentabilidade

Incluir campanhas de SMS é ecologicamente correto e sustentável. Em tempos em que preservar o meio ambiente é fundamental não só para a imagem, mas também para as finanças de qualquer empresa, optar pelo uso do SMS é uma forma de gastar menos com a produção de material impresso e, ainda assim, impactar o público pretendido.

Facilidade na interação


Cartazes, anúncios em revistas e comerciais de TV podem impactar o usuário, mas não permitem que ele interaja imediatamente com a empresa ou produto/serviço que ela está ofertando.
Já campanhas de SMS, como a informação recebida está em suas mãos, assim que terminar de ler a mensagem, ele pode responder e interagir imediatamente com a campanha/marca.

E ai o que achou dessas dicas? Pronto para começar suas campanhas de SMS?

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