Disparos de Whatsapp
Simplifique sua comunicação.
50 bilhões
122 milhões
24 milhões
EXEMPLOS DE USO DE Disparos de Whatsapp
Eventos
Setor Alimentício
Promoções
ACOMPANHE O ANDAMENTO DAS
SUAS CAMPANHAS
Status Pendente
POR QUE USAR Disparos de Whatsapp
NO SEU NEGÓCIO?
Disparos de Whatsapp é o termo utilizado para definir ações de Marketing realizadas através de celulares ou dispositivos móveis. O serviço de Disparos de Whatsapp é o que há de mais atual em publicidade através do mobile service. Em seu uso convencional, o envio de mensagens está restrito aos contatos contidos na agenda de seu Smartphone, com nossa ferramenta esse limite deixa de existir, você pode realizar campanhas em massa para seu mailing sem precisar estar contido na agenda de seu Smartphone.
Agora você pode enviar mensagens em larga escala para clientes e amigos pelo celular. A nossa plataforma para Disparos de Whatsapp possibilita o envio de informações com mais caracteres ou até imagem ou vídeo com legenda sem nenhum custo adicional.
Nosso serviço de Disparos de Whatsapp é indicado para marketing, comunicação, envios de informação e comunicados com sua base de dados. Todas as campanhas tem um prazo mínimo de 1 hora e máximo de 48 horas para serem finalizadas
PLANOS DE Disparos de Whatsapp
BLOG
FAQ
Nossos Clientes
Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.
Maria Silva
Controle de Qualidade
Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.
Marcelo
Gerente de Vendas
Os meus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, a FERRAMENTA disponibilzada pela SPEED MARKET ajudou minha empresa a melhorar a comunicação e se aproximar ainda mais de nossos clientes!
Emerson
Controle de Qualidade
3 DICAS PRECIOSAS DE Disparos de Whatsapp
01.
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
02.
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
03.
FIQUE ATENTO AO MERCADO
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.