Os disparo de SMS é uma dar formas de comunicação mais simples, rápida e de baixo de custo do mercado.
Disparo de SMS em massa para uma lista de contatos é uma estratégia de marketing estabelecida. As pessoas já sabem como isso funciona; as pessoas simplesmente usam o número de telefone cadastrado para cada contato ao criar as campanhas de mensagens de texto.
Além das dicas que discutimos anteriormente, as estratégias avançadas de marketing por SMS empregam dicas como formulários de inscrição e campanhas de medição. Você definitivamente deve se familiarizar com essas informações lendo este artigo. Implementar esses métodos em seu negócio agora seria uma ótima ideia – você nos agradecerá mais tarde!
Você também pode aproveitar os recursos de mensagens de texto para obter ainda mais benefícios. Confira três ideias que vão te ajudar a aproveitar melhor esse canal incrível, aprimorar suas campanhas e, naturalmente, romper com a mesmice.
Todos os dias surgem novos métodos de comunicação. Mas alguns métodos testados pelo tempo também podem ajudar as empresas a obter resultados quando empregados corretamente. O envio de mensagens curtas por meio de mensagens de texto é uma prática anterior que foi amplamente descontinuada para uso diário. No entanto, é o método ideal para se comunicar com um cliente via tecnologia.
Todas as empresas precisam conhecer os benefícios de agilizar os disparo de SMS – e são muitos! Isso pode economizar tempo, dinheiro e melhorar o atendimento ao cliente. Além disso, as empresas podem colher outros benefícios utilizando processos de forma mais eficaz. Um deles é mencionado abaixo. Este artigo fornece uma melhor compreensão do SMS (short code). Deve ser lido depois de aprender sobre as mensagens de acompanhamento.
As pessoas frequentemente consideram esse método de comunicação quando pensam em investir neles. No entanto, não se preocupe — isso é comum. Dependendo do motivo de uma mensagem, seu conteúdo pode mudar. As mensagens SMS em massa, como as de envio de ofertas, eventos especiais ou mensagens promocionais, são mais frequentemente enviadas. Fornecer mensagens SMS pessoais aos clientes os aproxima do negócio. Isso pode ser feito por meio de mensagens de agradecimento por compras, mensagens de felicitações por aniversários ou pesquisas de feedback sobre satisfação. As mensagens SMS corporativas não devem ter mais de 160 caracteres. Ter uma mensagem longa pode levar os destinatários a pensar que a mensagem é de outra pessoa. Considerando o quão pequeno esse número é, parece quase insignificante. No entanto, sua importância é inegável. Confira essas explicações para entender por que enviar SMS corporativo é tão útil.
Custo referente a outras mídias: Comparado ao número de pessoas contatadas, investir em mensagens de texto traz um baixo retorno. É por isso que as mensagens de texto são o primeiro benefício. O aumento das vendas dos consumidores, impulsionado por essa estratégia de reajuste, torna a relação de custo ainda mais lucrativa para quem a utiliza.
Conversão alta: Como medida de sucesso do seu marketing, altas taxas de conversão geralmente aparecem no mercado de aplicativos para dispositivos móveis. Para aplicativos móveis de SMS, as taxas médias de resposta chegam a 45%. O email representa apenas 9% das métricas gerais de marketing, mas é importante observar que ele possui uma taxa de interação maior do que outras ferramentas.
Gestão completa para campanhas de SMS: Com multi-campanhas, monitoramento em tempo real de mensagens SMS para trabalhar simultaneamente.
Capacidade de medir métricas: Obtenha um medidor em tempo real da taxa de sucesso de suas campanhas, o número de vezes que os destinatários clicaram nos links e outras estatísticas importantes.
Precisando de uma ferramenta com um recurso de SMS marketing para aplicar isso. Recomendamos o uso da Plataforma da SpeedMarket para isso. A integração do SMS com a SPPED concede às empresas inteligência e criatividade sem precedentes em suas estratégias de mensagens. A plataforma da SPEED registrar todas as mensagens enviadas ou recebidas pela plataforma, graças aos Workflows criados com SMS, WhatsApp e outras plataformas. Criar esses fluxos de trabalho é incrivelmente fácil; apenas insira dados usando qualquer um dos métodos listados. Isso fornece uma visão detalhada de como sua empresa está interagindo com eles e como cada canal afeta seu engajamento. Alcançar isso seria um sonho para qualquer gerente de marketing.
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