Se destaque e fidelize seu cliente
Dicas sempre são bem-vindas, correto? A SpeedMarket separou algumas delas para que você tenha um resultado ainda melhor utilizando nosso sistema de envio de SMS e WhatsApp Marketing! Veja abaixo:
Inclua um benefício pela compra efetuada:
Recompense o seu cliente pela compra efetuada e destaque a sua marca. Esta estratégia incentiva o consumidor a escolher a sua marca em uma próxima compra.
Mantenha seu cliente atualizado
Após uma compra o cliente espera algum retorno. Por isso é importante fornecer as atualizações de cada etapa do pedido
Criar uma comunicação mais próxima impressiona o cliente, uma vez que ele aguarda ansiosamente pelo pedido realizado. É uma grande oportunidade para fideliza-lo em futuras compras.
Verifique se você está agregando valor a sua mensagem para encantar e melhorar a experiência do seu cliente. Tenha uma comunicação mais próxima e construa uma relação forte e duradoura. E não se esqueça, certifique-se que o recebimento de SMS esteja previamente autorizado pelo destinatário.
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