Se você utiliza o SMS marketing (short code) como estrategias em sua empresa, saiba que você está na frente do seu concorrente.
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Dicas sempre são bem-vindas, correto? A SpeedMarket separou algumas delas para que você tenha um resultado ainda melhor utilizando nosso sistema de envio de SMS marketing e WhatsApp Marketing! Veja abaixo:
Inclua um benefício pela compra efetuada:
Recompense o seu cliente pela compra efetuada e destaque a sua marca. Esta estratégia incentiva o consumidor a escolher a sua marca em uma próxima compra.
Mantenha seu cliente atualizado
Após uma compra o cliente espera algum retorno. Por isso é importante fornecer as atualizações de cada etapa do pedido
Criar uma comunicação mais próxima impressiona o cliente, uma vez que ele aguarda ansiosamente pelo pedido realizado. É uma grande oportunidade para fideliza-lo em futuras compras.
Verifique se você está agregando valor a sua mensagem para encantar e melhorar a experiência do seu cliente. Tenha uma comunicação mais próxima e construa uma relação forte e duradoura. E não se esqueça, certifique-se que o recebimento de SMS Marketing esteja previamente autorizado pelo destinatário.
No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets. O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.
Caso deseje fazer um teste gratuito em nossa plataforma para envios de SMS marketing, basta fazer um cadastro em nosso site para receber uma conta teste e créditos gratuito clicando aqui
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