Chat Bot

  
Atenda seus clientes de forma automatizada.

Atendimento Automatizado

Com o ChatBot você atende seus clientes de forma automatizada, sem se preocupar com o horário ou com a quantidade de pessoas que falam com sua empresa. Seu atendente virtual responde aos questionamentos dos seus clientes e fecha vendas automaticamente, enquanto você se concentra em outras atividades.

Menu de atendimento personalizado

ChatBot funciona com um menu interativo que você mesmo pode personalizar de forma simples e intuitiva. A configuração é feita de acordo com as necessidades do seu negócio, levando seus contatos diretamente para o fechamento das vendas.

Funcionamento Ininterrupto

O funcionamento do ChatBot é 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo com que você atenda todas as pessoas que entram em contato com seu negócio e evitando a perda de vendas por distração, falta de tempo ou de equipe de atendimento.

Atendimento comercial e vendas

Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.

Todos os planos são referentes a quantidade de 1 a 4.999 interações realizadas pelo ChatBot mensalmente, caso tenha um volume maior consulte a SpeedMarket.

Como Funciona?

O funcionamento dos chatbots consiste em analisar a mensagem recebida pelo usuário e verificar se esta resposta existe na lista de palavras chave cadastradas pelo administrador, caso exista, o sistema realizara ações conforme regra estabelecida.

Funcionalidades

➡

 Programação de Horário
É possível definir para cada palavra chave um o horário restrito para exibição.

➡

 Integração
É possível integrar este serviço com qualquer sistema que possibilita a integração online, tanto para consultas ou para interações.

➡

 Relatório de Operações
É possível obter o relatório de interações por data ou número de celular.

➡

 Notificação em tempo real

É possível receber uma notificação em seu Whatsapp toda vez que o sistema receber uma interação, você pode também determinar quando recebê-la e através dela iniciar uma conversa com o cliente.

➡

 Configuração Interativa

É possível configurar o sistema

PLANOS

Plano Mensal
Chatbot
1 Canal
Consulte-nos
Plano Trimestral
Chatbot
1 Canal
Consulte-nos
Plano Semestral
Chatbot
1 Canal
Consulte-nos
Plano Anual
Chatbot
1 Canal
Consulte-nos

SMS Marketing: Como fazer?

Fique ligado neste post e aprenda como fazer SMS marketing, uma estratégia com baixo custo, ao mesmo tempo, uma excelente estratégia para alavancar suas vendas.…
Leia mais