ChatBot
Atenda seus clientes de forma automatizada.
chatbot
0
maior

O Brasil é o 5º maior país do mundo em número de smartphones ativos.

0
por cento

dos brasileiros utilizam atendimento ao cliente online e via chat.

0
bilhões

de mensagens eletrônicas trocadas no mundo por dia

01.

Atendimento Automatizado

Com o ChatBot você atende seus clientes de forma automatizada, sem se preocupar com o horário ou com a quantidade de pessoas que falam com sua empresa. Seu atendente virtual responde aos questionamentos dos seus clientes e fecha vendas automaticamente, enquanto você se concentra em outras atividades.

02.

Menu de atendimento personalizado

O ChatBot funciona com um menu interativo que você mesmo pode personalizar de forma simples e intuitiva. A configuração é feita de acordo com as necessidades do seu negócio, levando seus contatos diretamente para o fechamento das vendas.

03.

Funcionamento Ininterrupto

O funcionamento do ChatBot é 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo com que você atenda todas as pessoas que entram em contato com seu negócio e evitando a perda de vendas por distração, falta de tempo ou de equipe de atendimento.

04.

Atendimento comercial e vendas

Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.

EXEMPLOS DE USO DE Chatbot

CLÍNICAS DE SAÚDE

O serviço de CHAT BOT permite a triagem e coleta de dados e resultados de exames podem ser realizados pelo sistema de CHAT BOT, permitindo ao agendante organizar as informações necessárias à consulta e procedimentos ambulatoriais.

CONCESSIONÁRIAS

Um pré atendimento permite aos usuários o redirecionamento ao departamento solicitado de forma rápida e identificando através de breves questionários qual pode ser o caminho mais curto para a resolução da demanda apresentada.

VENDAS

Uma triagem via CHAT BOT redireciona o cliente de acordo com o departamento desejado para acelerar o processo de atendimento e reduzir custos com atendentes, permitindo ao cliente um rápido acesso e uma experiência mais assertiva.

Como Funciona?
O funcionamento dos chatbots consiste em analisar a mensagem recebida pelo usuário e verificar se esta resposta existe na lista de palavras chave cadastradas pelo administrador, caso exista, o sistema realizara ações conforme regra estabelecida.
vv
Notificação em tempo real
É possível receber uma notificação em seu Mobile toda vez que o sistema receber uma interação, você pode também determinar quando recebê-la e através dela iniciar uma conversa com o cliente.
PP
Integração
É possível integrar este serviço com qualquer sistema que possibilita a integração online, tanto para consultas ou para interações.
ii
Relatório de Operações
É possível obter o relatório de interações por data ou número de celular.
Programação de Horário
É possível definir para cada palavra chave um o horário restrito para exibição.
Configuração Interativa
É possível configurar o sistema
PLANOS DE CHAT BOT
Plano Mensal
Chat Bot
1 Canal
Plano Trimestral
Chat Bot
1 Canal
Plano Semestral
Chat Bot
1 Canal
Plano Anual
Chat Bot
1 Canal
Blog

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FAQ

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Você pode pagar por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário (PagSeguro). O processo de pagamento é iniciado de forma automática pelo próprio site do PagSeguro, da UOL.

O SMS Marketing é somente para envios, já o SMS Corporativo é para envios e recebimento de respostas, mas para ambos os envios são feitos por Shot Code.

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Emerson
Controle de Qualidade

Seus clientes estão em constante movimento, mas ligados em seus smartphones o tempo todo, nossa FERRAMENTA vai te ajudar à se comunicar e se aproximar dele a onde ele estiver. Venha para o mundo da comunicação instantânea, venha para a SPEED MARKET

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Fátima
Gerente de Vendas

Não imaginei que uma campanha via Mobile Marketing pudesse mobilizar meus clientes tão rapidamente.

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Antonio Marcos
Programa de Qualidade

Fiquei impressionado com a rapidez com a qual eu consegui colher feedback de uma pesquisa de qualidade de atendimento que minha equipe tem feito aos meus clientes.

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Marcelo
Gerente de Vendas

Minha promoção relâmpago rendeu ótimos resultados. Muitas vezes o giro rápido de uma ponta de estoque é mais lucrativo do que manter por longos períodos esperando um lucro maior.

1
Maria Silvia
Controle de Qualidade

Fazemos no mínimo uma campanha por mês, identificando de forma preventiva o grau de satisfação dos nossos clientes com nossa linha de produtos e fazendo intervenções a fim de preservar a reputação da empresa no mercado.

3 dicas preciosas de Chat Bot
01
DEFINA SEU OBJETIVO CLARAMENTE

Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.

02
FAÇA UMA ANÁLISE DETALHADA DO SEU PÚBLICO

Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.

03
FIQUE ATENTO AO MERCADO

Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.