Chat Bot
Atenda seus clientes de forma automatizada.
Atendimento Automatizado
Com o ChatBot você atende seus clientes de forma automatizada, sem se preocupar com o horário ou com a quantidade de pessoas que falam com sua empresa. Seu atendente virtual responde aos questionamentos dos seus clientes e fecha vendas automaticamente, enquanto você se concentra em outras atividades.
Menu de atendimento personalizado
O ChatBot funciona com um menu interativo que você mesmo pode personalizar de forma simples e intuitiva. A configuração é feita de acordo com as necessidades do seu negócio, levando seus contatos diretamente para o fechamento das vendas.
Funcionamento Ininterrupto
O funcionamento do ChatBot é 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo com que você atenda todas as pessoas que entram em contato com seu negócio e evitando a perda de vendas por distração, falta de tempo ou de equipe de atendimento.
Atendimento comercial e vendas
Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.
Todos os planos são referentes a quantidade de 1 a 4.999 interações realizadas pelo ChatBot mensalmente, caso tenha um volume maior consulte a SpeedMarket.
Como Funciona?
O funcionamento dos chatbots consiste em analisar a mensagem recebida pelo usuário e verificar se esta resposta existe na lista de palavras chave cadastradas pelo administrador, caso exista, o sistema realizara ações conforme regra estabelecida.
Funcionalidades
Programação de Horário
É possível definir para cada palavra chave um o horário restrito para exibição.
Integração
É possível integrar este serviço com qualquer sistema que possibilita a integração online, tanto para consultas ou para interações.
Relatório de Operações
É possível obter o relatório de interações por data ou número de celular.
Notificação em tempo real
É possível receber uma notificação em seu Mobile toda vez que o sistema receber uma interação, você pode também determinar quando recebê-la e através dela iniciar uma conversa com o cliente.
Configuração Interativa
É possível configurar o sistema
PLANOS
Plano Mensal |
Chatbot |
1 Canal |
Consulte-nos |
Plano Trimestral |
Chatbot |
1 Canal |
Consulte-nos |
Plano Semestral |
Chatbot |
1 Canal |
Consulte-nos |
Plano Anual |
Chatbot |
1 Canal |
Consulte-nos |